Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual moderador você mais gosta/admira ?


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sou muito ligado as pessoas da staff atualmente. Mas admiro todos que já interfiriram em minha estadia aqui, desde do Haseo e Mayara ( que especialmente foi minha "tutora, ao entrar) até moderadores e ex moderadores, como o franciscol99 (apesar não ter muito contato, foi ele que "reconheceu" o meu esforço e me indicou), Haou (a pessoa de mil nomes aueuaeuae) que era da minha época de membro, Gustavo5066 (atual Rapper) também que nem o haou, Leozin, grande leozin, era nós no "EMGZ" kkkk e veja onde chegou?? Também o edoO~' que considero muito hoje e sempre falo com ele, Zaphey, apesar de ter tido uma briga mas ainda sim reconheço seu esforço, e muitas outras pessoas que não interfiriram mas eu ainda sim admirava, God perxe, 'Danilo, Ander, e tem uns outros de um tempo atrás que não me recordo :s

 

EDIT~~~

 

My bad xD Tem o pessoal da info... Mancada esquecê-los, grande Ryu e dragonboss

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah cara, sinceramente, conheço muitos moderadores. Aprendo muito com eles.

 

Eles me dão conselhos e me ajudam em que preciso. São legais e falam comigo sem diferença e com respeito. Portanto, todos que conheço.

 

Vou citar alguns e quem eu eskecer: NÃO ESTOU MENOSPREZANDO ¬¬'

 

Bart, Raizen, Nagato, Yuri. (saudade ;/), Jm', FaberCastell, Crelzin, Cage, Anny Portilla, Matheussos, Arisu aiko, Haseo, Cleyton, Leozin',Haseo, Mayara. ETC.

 

Amo Todos :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio (minha safadsz)

Leozin (Padrinho dorgado quando eu era [E])

Cage.

Baron (Miguxoo)

HoruS

JotaEme

Anny *-*

Jocafeju

Matheussos (adogo)

Arisu.

Slaayer. (Eletanastaff?)

Mayara.

Rúllez (meuparceiro de minecraft, mas eu n admiro ele, só botei ele na lista pq se n ele ia ficar triste rs.)

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto e adimiro todos os moderadores,

Indepedentemente das areas que atuam,

Admiro todos

Jm',Yahazu, Caio, Bart, Raizen, Crelzin,Cage,Matheussos',AnnyPortilla,Colored, Mocofino, Arisu Aiko,Cage,Horus,Haseo,Mayara,Rullezz, Leozin', MakeZero,Sr.of.Death,Nagato_Teema, edi, Felipejony, Cleyton, Leito, FaberCastell, Robertaittner, Baron, Begirl etc, e todos os Guardioes, quer dizer, nao há nenhum que eu nao admire, mas um Staffer que realmente acho competente e admiro muito é o Yahazu.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kenobi, Cleyton, ShinOb e Jake!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GZ- Rocker10 ( pra mim foi o melhor), DariusXXY, Kaguyaa, Mandachuva.

GC- Mah *-* kkk.

DZ- Haseo ( fazia sets fodas -q ), shiezo, curucucu³ ( cuzento sz) tinha uns outros ai que me fugiu os nome ;S

Global: shinob ( palitin sz ).

Uploader: sihmaum (fantasma bundao -q )

 

 

caracas tem + só que eu n lembro t.t

 

abraçs pra geral ae e quem n curtiu /mechupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.