Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hacker BPT nova versão graças lipinf.


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente topico editado estarei disponibilizando o novo hacker segunda a terça... por causa de alguns erros...

 

 

Ola,

 

Esto aqui hoje para posta minha 1º DLL hacker (somente para BPT) eu esto aqui para superar os caras aqui hoje mais nao vo conseguir msm kkkk.

Ou seja vai ser bem complicado os seguintes comandos são:

 

Mature,

Trade HAcker,

minimizar item (apenas um quadradinho),

abrir armazem,

Regens HP,MP,RES;

NoDElay,

Teletransporte (core azul) E BC,

Venda hacker,

e por ultimo Tier UP.

 

 

 

Espero que gostem e tenha bom aproveito.

 

AS regeneraçao são de 110.SE começar da ban me digan para min tirar a dll e posta outra DE 40 se não da ban eu deixarei essa msm ^^.

 

Trade Hacker nao testei "falta ACC" core azul> as vezes cai um item seu no xao. tier up nem sei se ta dando ban "falta de acc" mature e de 99% se tiver sorte 100%.

 

 

 

 

então lipinf compli minha parte pelo seu pedido lembra ^^...

 

Aé e pros caras que falam que eu nao sabia antes fazer hacker sabia sim mais so de regens agora nao rsrs;;;.

e eu vo posta um vidio mais to sem o programa aqui ai e tenso...

nao testei o hacker de :.> Trade e tier up pqp to testando na minha acc pike 104 full 102 e tem a foice 105 +12 no bau entao porisso nao testei '-'.

 

Então ta ai o hacker... Sei que muita gente ta sem hacker ou ta com hacker por isso to postando esse...

 

lembrando agradeçimentos a lipinf:.> nao seria nada sem ele kkkk mais eu so espada em.kkkk.

 

 

 

 

Ai gente to fazendo uma troca bem simples:.> ensino a fazer hacker de regens por codigo de injector em C++. delphi nao quero pqp ja tenho...

 

 

 

entao ta ai o download:

 

download:.> REMOVIDO Testei regens por 5 horas antes de postar e tava funfando de boa ai os caras do msn falaram que estava dando ban vo abaixa a quantidade para 50 vo reposta novament mais tarde...

 

Scan:.>REMOVIDO

 

CREDITOS:

 

conserteza EU.

Agradeçer:

"lipinf" por a calculadore de address rsrsrs vlw eu so tinha as address de regens essas outra são dele...

 

 

Removi o download por causa das regens vo repostar regeneraçao 50 ou 45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar ban do mesmo jeito.

Coloque no máximo 30.[/color][/size][/font][/center]

 

nao emow vo colocar ingual que o programmer fez vc escole sua regeneraçao sako ai se da ban nao e problema meu o cara pode coloca de 10 para cima...

 

 

@apocalipse911

 

Cara vc e fodah em eu tirei o download e msm assim me deu thanks vlw kkkkk vo repostar a dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evite criar tópicos inúteis para testar ferramentas do fórum ou para mandar apenas emoticons, e tópicos com más intenções. São considerados tópico flame.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.