FernandoSantos98 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Esse é meu primeiro post, então aceito criticas, mas apenas criticas construtivas. Requisitos: amigos ou conhecidos com um celular com crédito. Como conseguir o cash: Chega com um papo lá pro seu amigo que você esta comprando alguma coisa em algum site, mas para concluir a compra o site manda uma mensagem no celular, diga que vc ñ ta com seu celular e talz, ai você entra no site do GC e entra em creditar conta, e escolha a opção de comprar credito pelo celular, peça o numero e a operadora do seu amigo, e insira no site do GC, depois que vc fez isso, peça ao seu amigo que ele mande o numero que chegou no celular dele lá, aí vc insere no site e pronto, esta com 150 de cash na sua acc. Bom, depois de fazer isso seu amigo pode ficar bravo com você, aí vai de cada um fazer ou não fazer com seus amigos =/ , e é isso. Para quem não entendeu faça isso: Releia o artigo novamente :) Abraços. Se gostou agradeça ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Eu Já Vivo Fazendo Isso Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Kkk eu roubo o celular da minha mãe pra fazer isso agr vo no chat do gc e falar quem quer 150 cash nossa muito cash eu ganha full gai pro sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidara05 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · kkkkkkkk eu vivo fazendo isso com meus tiu e tia kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · uhshuas, eu fiz isso com minha mãe ela foi no celular e viu que tirei 4 reais e pouco de la ^^ Gostei do tutorial, bem explicativo e legal !, muitas pessoas ''lisas'' vão roubar os amigos ! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Afff q noob issso , e foda nao te dinhero pra compra cash , mas fazer isso e pior ainda kra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoSantos98 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Afff q noob issso , e foda nao te dinhero pra compra cash , mas fazer isso e pior ainda kra. ._. , velho muitas das vezes você até tem dinheiro, mas quer trollar seu amigo, e vai do bom senso de cada user como usar a dica '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Coisa ridícula. Cara, se você se acha amigo desses caras aí, está muito enganado. Amigo que é amigo não faz isso. Eles confiam em você e você faz isso com eles. Patético cara, não faça isso, na moral (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mr.Hack. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Coisa ridícula. Cara, se você se acha amigo desses caras aí, está muito enganado. Amigo que é amigo não faz isso. Eles confiam em você e você faz isso com eles. Patético cara, não faça isso, na moral (y) [/color][/size][/font] concordo com vc man topico mas ridiculo q eu ja vi na webcheats auguem prfv da closed aki motivo:rouba creditos dos outros ¬¬ e ser um panaca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos.tk 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · kk cara tipo geral aki na rua faz isso agente vive trollando mas agente e amigo po se vc fizer isso com o cara se ele for msm seu amigo ele n vai ligar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · eu fiz isso uma vez, ai meu colega apago tds as minhas musicas Ps: vc eh bem troll hein kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados