Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
~ Seven ~

[ NEW ] Como criar seu servidor de Transformice [ NEW ]

Recommended Posts

Aqui esta dando erro quando coloco o meu ip do meuip.com.br quando coloco 127.0.0.1 ou meu ip fixo 10.0....... ele pega só pra min, criri um ip fixo no no-ip, meu colega conseguiu entrar no site e talz, mais por causa que ele nao aceita o ip no meuip.com.br deu erro pro meu amigo.

OBS: Antes que falem pq minha ent é compartilhada, eu abro servidor de tibia normalmente.

PS: É preciso abrir as portas 1111 no modem?

Foto do erro:

OBS2: Ele fecha sozinho muito rapido, foi precisoo baixar um rpograma que tira foto *-*

decnl.jpg

Deu tudo certo iniciei o server.py deu mensagem iniciado com sucesso! e configurei certo mas mostrou "Unable to connect to the server" o que tá acontecendo?

Olha no meu quando eu abro o Vertrigo apareçe 'VertrigoServ is already running'Oq eu faço???

Vou fazer quando minha irmã estiver saído, pois ele enche muito. eioeoe

ótimo tópico.

#Edit -

- url invalida, upa em outro site ai. ;x

Oi gente vim pra mostrar meu mice q criei com a dica dele (só q é com hamachi)

bom é assim:

Bom eu nao baixei Isso e Bom tuto porque vc explicou muito bem e mostrou sua habilidade como e educado e nao quebrou as regras etc... bom eu passei aki pra dar uma olhada nos posts q devem ser fechados como existem outros assim U.U e esse aki deve ficar de boa categoria :) Melhor vc Editar um poko a swf tipo: Colocando queijos ao se registrar,colocar Shaman Hard nessa versao(Nao sei se e possivel mais se for coloque pra ter mais agradescimentos),Coloque mais itens na loja,Coloque mais comandos de adm etc.. U.U por tanto nao quero levar um ban aki nen nada so fui dar uma olhada ;)

Você pensa que é facil colocar novos itens comandos de admin

comandos até que é um pouco facil

Mais novos itens não

vvvvvv10.png

Meu fan? Usa aí

uchiha10.png

Obrigado acabei de faser um mas vou deletar vai custar caro hospedagem meu amigo tem um site mais ta viajando !

Drum and Bass

Seguinte mano quando eu vou abrir o ChaungerTransformice não da para abrir o arquivo oque eu faço ?

Pessoal, eu irei fazer um tutorial de como hospedar um site gratuitamente, 24hrs on

Olhem meus post's

Muito Bom cara , Mais estou com uma duvida , Eu crio dexo serve on , tudo certo , com meu ip , mais na ora dos outros entrar ninguem entra Só eu ..

Ajuda ae e vlw , levou meu thanks :yes:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...