Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Nao consigo entrar em salas no Grand Chase


leonelup
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal da Web.

O negocio e o seguinte,abro grand chase sussegado,(vai bem rapido inclusive)vai tdu bem rapidao,logo minha acc,entro em um servidor normal,+ dae quando cliko em uma sala.

Demora uma era,e desconecta.Da para criar uma sala,mais vai no minimo duas rodadas

ai sai do grand chase ,em missao e a mesma coisa.

Por Favor alguem me ajuda.So mto fa de grand chase e gosto mto de joga, n to nem um pco afim de para,ainda mais agr q saiu Lupus.Entao se alguem puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpa man mais ja tentei de tdu u.u

ja entrei em servidor sem ninguem e deu certo

n sei se e o computador ou o grand chase

e mto ruim n sabe o q ta acontecendo

 

Por favor postem varias respostas pra eu tentar mais coisa

por q alguma coisa tem q da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara meu e quase issu clico em um servidor não full (FULL E = LOTADO) ai demora pra kct ai depois dis esse erro ai :X ai tenho que entra em servidor com pouca gente :(

 

 

DICA PARA EVITA BUG EM PVP SAI DA DE TODAS AS SALAS QUE TIVE FULL LUPUS POIS TA DANDO BUG TRAVANDO GERAL :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao quero ser estraga prazer + fas tempao q ta assim ja u.u

antes do lupus chega ja tava assim,eu vo seguir seu conselho e vo espera.Continuem dando respostas ae

n quero ficar sem GC.

Recapitulando o meu problema e qnd tento criar uma sala ,ou entrar em uma

demora demora demora dae sai do jogo,Quando e eu q crio a sala demora mais da certo

e qnd tento entra em uma q ja esta criada demora e sai do jogo

 

Minha net e de 15 mega n acredito q seja esse o problema

meu PC n e velho ,n sei as demais informaçoes sobre ele.mais roda varios jogos mto maiores q GC

Perfect World,Allods,Halo,combat arms.Aff to mto desesperado

ajuda ae plis

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No meu pc deu este mesmo erro só foi o tempo passar e o gc se instabilizou,mas no seu caso é melhor vc verificar se não é o seu pc que tem pouca memória e não está suportando o GC ou é problena na net isso é com vc

 

No meu pc deu este mesmo erro só foi o tempo passar e o gc se instabilizou,mas no seu caso é melhor vc verificar se não é o seu pc que tem pouca memória e não está suportando o GC ou é problena na net isso é com vc.

 

AGRADECER NÃO CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.