Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajuden-me a Burla a AugMentedSkils ...


Camilochapa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, vo pedir um favor a vocês, muitos podem pensar que vou estar enganando mais não estarei, recentemente descobri um geito de localizar de onde vem a dll de um loader, porem eu testei ele nos loaders disponiveis aqui no forum mesmo. Agora eu queria testar fazer isso no Augmented Skills, o que vai ser possivel burla o login e pegar a dll e injectar com um injetor qualquer. Se eu consegui extrair essa dll ( o que é bem provavel, postarei aqui para vocês ). Porem estou aqui para que eu sei que esse forum recebe mtas visitas, e precisava que 3 de vocês doa 5 R$

Capturar_2.JPG

 

 

 

 

 

Eu até postaria o login e a senha minha no Augmented Skills, porém sei que alguns egoistas iam la e mudariam a senha.

 

Se você quer ajudar basta mandar um SMS escrito assim = " DAO 575065 " para o numero " 44844 " cada sms vale o valor de R$ 5,00

 

Bom Eu e a miinha equipe Tamo Quase lá

 

será o fim do combat si eu conseguir ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa desculpe a ignorância mas se você fizer isso, você tem problemas.

 

Irá acabar com o Combat Arms, um jogo muito bom, já imaginou todos player usando Lifetaker?

 

E todas salas caindo devido ao Anti-Kick?

 

Pior coisa que tu faz. :yes:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera naum acreditem nisso, ele quer q vcs comprem o hack vip pra ele, esse cara naumpassa de um lixo pegar dll? De vip é tecnicamente impossóvel man, algum mod da closed aki , seja honesto man vc naum engana ninguem vo te reportar lixo vai leva ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao ia inganar ngm pow

tem um programa aki que ele edita o .exe e eu ia ver os codigo e separar mais como o '~ CH3ST3R ~' disse agora eu pensei melhor nao vou mais Suga a dll porq Eu gosto do combat mais issu ia acaba com ele iintaum porfavor moderador da closed e porfavor nao envien mais o SMS para vim o hack porque eu nao irei mais trabalhar nissu valeus Chester voce acaba de Salvar o combat :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham mesmo que isso é verdade?

Que ridículo mano, ele quer que vocês paguem o AugsVip para ele,

Reportado por tentativa de engano aos membros.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eu nao estou mandando ninguem mandar se voce nao leu direito tava escrito doar pra min tentar sugar a dll

e nao era garantido... Iria testar;;;

2º da closed aki mod eu nao irei mais trabalhar nisso..[/color][/size][/font][/u][/i][/b]

 

cara é o melhor q vc faz pois se vc roubar a dll o jogo ja era manow entao n fassa isso tomnara q hack vip fique patch logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acha que eu vou gasta meu dinnheiro comprando hack tentando suga a dll pra voces? acha memo bom agora que eu comprei porq vai ser so pa nois aki

kk voce e sua equipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que equipe? tu não tem nem 15 conto pra comprar o maldito vipão......

só um muito troxa pra cair nessa...

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.