Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor zplague 100 ammopacks e vip gratis 24horas online - recrutando admins


BIGUISAN
 Compartilhar

Posts Recomendados

PRESENTE PARA A GALERA (ATÉ DIA 25/12)

 

100 AMMO PACKS PARA TODOS

 

DISTRIBUIÇÃO DE 30 CONTAS VIP GRÁTIS

 

1 CONTA VIP POR DIA PARA O USUÁRIO QUE FICAR MAIS TEMPO NO SERVER DURANTE O DIA!!!

 

Mod: Zombie Plague 4.3

Anti-Xiters: SxE Injected 12.0

IP: 189.1.164.73:27030

Online: 24Hs por dia 7 dias por semana

Slots: 32

FastDL: Sim

DualProtocol: Sim

 

STEAM E NO STEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum estou conseguindo logar no seu server cara baixei os progamas tudo e tals aqi ae qando chega na ultima barrinha pra carrega da o seguinte error Models/player/adm_clt/adm_clt.mdl has wrong version number (1329865052 should be30) vc sabe oq qer diser esse erro? tem como eu corregir qero muito jogar esse server pra testa to sem servidores de zm aqi ...

OBS: ja desistalei o CS e istalei 2ves mas o problema continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kelvinmlord2,Tente desinstalar o arquivo adm_clt.mdl que esta em Models/player/adm_clt/adm_clt.mdl, após desinstalar entre no servidor de zumbie que deseja e então vai começar a fazer o download do arquivo que excluiu, isto pode fazer dar certo. Espero ter lhe ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoCobianqui, mecher em que ?

Que loader ? Pelo que eu sabia ele postou um servidor de counter-strike 1.6 então use o 1.6.

Você não sabe jogar zumbie mod ?

Você tem que matar zumbie quando for humano e quando for zumbie tem que matar os outros.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.