Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Donwload] Hacker SurvivorPT


flexy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera venho aki Posta mais um hacker muinto facil de usa ese hacker foi feito por um amigo meu entao ele mando eu posta vamos la .

 

primeiro baixa o hacker :Hacker Priston 2.3.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Eduardo

 

agora para usa e muito simples basta executa o Ultimate Priston e depois o Hacker Priston 2.3 entao e so voce loga nu SurvivoPT e seja feliz

 

Comandos:

Alt + F1 Gold Real

Alt+f2 Age Sem Sheltons

Alt F3 Expe hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces sao antas demais ou agente fala ´pelo bem de voces ! o avast detctou espiao e ate parou meu download ele devia ter postado o video com o tuto e scans mais se depois acontecer algo com o pc de voces nao adianta reclamarem ! e Flexy cara so flei pq meu avast detectou entao pra provar que estou errado faz um video ai de tuto e tb bota scan pra nos tirarmos as duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahan como vc sabe? posta scan ae entao --'

 

caraca mano nunca mais posto nada pra voces nao merecen! venho posta achando que ia ajuda mais e asim, q voces agradeçe blz nunca mais posto nada.

 

 

cara não e questão de ajudar

agradecemos muito quem ajuda a galera com hack...

mais se não for de acordo com as regras do fórum fica foda de confiar e baixar um arquivo..

espero que entenda..

agradeço desde já sua colaboração...

mas tem que ser conforme as regras..

 

nussa nun e que funfa mermo realmente tem virus este hacker mais pelomenos nao aconteceu nada aki lol funfo mesmo vlw ae

 

concordo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.