Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Demon v2 - DLL for bPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

leonardomorais :

 

 

Aew qual vai na pasta bpt e qual vai na pasta windows qm puder me explicar

 

Fis assim

 

Windows/System32 puis > msvcp100.dll, msvcr100.dll

BPT puis >msvcr100d.dll

 

iai tah certo?

 

R : Você tem que colocar as 3 Dll's em cada uma das pastas. Se você colocar só 1 em cada uma não ira funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano me ajuda aki, qndo eu faço akele comando de level up e aperto shift+esc o jogo fecha

dae qndo logo de novo eu olho o level do meu char e n mudou pode me ajuda com esse problema ???

 

 

AE MANO AINDA TA DANDO ISSO E EU BOTEI TUDO CERTO NO INJETOR EU BOTEI ASSIM

GAME.EXE, DEPOIS AUTO INJECT E DEPOIS SELECIONEI A DLL E AINDA QNDO EU USO O COMANDO DE LEVEL UP SAI DO JOGO IGUAL QNDO O CARA APERTA X PRA SAI DO JOGO AJUDA AE E NO INJETOR AINDA APARECE DLL Succesfully Injected AJUDA POW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe cs :

 

 

ae mano me ajuda aki, qndo eu faço akele comando de level up e aperto shift+esc o jogo fecha

dae qndo logo de novo eu olho o level do meu char e n mudou pode me ajuda com esse problema ???

 

 

R : Quando estiver dando isso quer dizer que a DLL. Não injetou. Que você não conseguiu arrumar o Injector certamente.

 

Galera !

Como eu uso aquele injector ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Speed Demon, eu queria lhe pedir se é possível eu fazer uma vídeo aula de seu hack pra q todos vejam o tuto de como usar, blz?

É só me mandar uma resposta o mais rápido possível!!!

 

Vlw!!!

 

EDIT1@

 

Esqueci de dar os Parabéns pela DLL perfeita sua e q eu rachei de rir com o LEVEL UP!! ashaushauhsauhsaushaushauhsuahsuahsauhaushuash

Mas parabéns pela DLL e se eu puder postar no youtube o video eu já fiz é só dar a resposta de sim ou não, tranquilo???

 

EDIT2@

 

Speed Demon ta ai minha video aula de como usar o seu hack:

 

EDIT3@

e vlw Lucas.Bcds pelo vídeo!

De nada cara tudo pra melhorar o site e seus posts :piscadela::piscadela::festa:

(E tbm sem esses cara falarem q sou seu puxa saco mas fod@-se,

mano eu sou seu fã :yes::yes: seu trabalho é 10!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta q pariu como tem gente burra nesse fórum em...SEMPRE que tiver ''Gold Real Hack'',''Edit Lvl'',''Age Sem Sheltons'' ou '' One hit mob/pvp'' 99,99% das vezes será trollagem ou um noob tentando mandar KL achando que engana alguem...ENTÃO NO MÍNIMO LEIAM A PORRA DOS COMENTARIOS...

Vlws mesmo Speed mass mano... ainda ta dando DC logo qnd loga... Eh foda mano!! Mas se ta funfando no pc da maioria ja ta bom aew... Obrigado por postar a dll mesmo a maioria dessa merda não merecendo...Nem ler os caras querem!! BANDO DE PREGUIÇOSOS!!

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Delay nao ta funfando -.-

 

Tá sim man.

 

Wolverine, escreve game.exe minusculo, marca auto inject, clica em select DLL e seleciona a dll :)

 

Galera, é assim, vai injetar a dll e aparecer a mensagem em verde é pq injetou e uns 4 segundos depois vai aparecer uma em vermelhor (acontece porque a caixinha de auto inject tá marcada)

Mas é normal, a DLL injetou normalmente.

 

leonardomorais

Como já foi respondido, coloca as 3 dlls na pasta c:windows/system32 e na pasta do bpt :)

 

matheusrdf

 

Tipo, da dc na hora?? e só da dc se vc logar com o hack?

Já tentou entrar com outra conta?

As vezes, algum item do seu personagem tá bugado, causando dc. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sim man.

 

Wolverine, escreve game.exe minusculo, marca auto inject, clica em select DLL e seleciona a dll :)

 

Galera, é assim, vai injetar a dll e aparecer a mensagem em verde é pq injetou e uns 4 segundos depois vai aparecer uma em vermelhor (acontece porque a caixinha de auto inject tá marcada)

Mas é normal, a DLL injetou normalmente.

 

leonardomorais

Como já foi respondido, coloca as 3 dlls na pasta c:windows/system32 e na pasta do bpt :)

 

matheusrdf

 

Tipo, da dc na hora?? e só da dc se vc logar com o hack?

Já tentou entrar com outra conta?

As vezes, algum item do seu personagem tá bugado, causando dc. ^^

 

Ahh blz mano.. vlws msm...Vo logar com outra conta e tentar identificar o item,sei la eu modifiquei a skin da minha foice pra dar atk de longe não sei se eh isso maiis fmz... vo tenta identificar,vlws msm!! ;)

 

@Edit Ahh e da DC na hra msm não passa nem 3 segundos eh DC maiis vlws ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa mano o speed vlw mesmo pela tentativa de ajuda e pela parceria ai com o pessoal da comunidade ! meu pc nao ta funfando pois ele nao possui a funçao de numpad se voce puder me ajuda deps me add no msn se me fala e eu te passo vlw?

Levou meus Ty parabens ae cara continue assim ! pois assim sao os bons programadores ! to vendo teu auxilio o tempo todo ai com a galera firmeza ! to esperando tua resposta! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.