Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Programador morointer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim ele nao faz parte mais dos programadores da webcheats, pois ja roubou varias pessoas com a credibilidade que tinha, hoje apesar de ser um bom programador, resolveu ir pro lado errado, usar seus conhecimentos para roubar, sendo assim nao confiem, apesar do cara fazer otimas dlls, ele ira apenas te roubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...Dahora ningm quer saber sua opinião!!Pode avisar mas não crie um Tópico soh pra isso neah...Tópico inútil e se quiser mesmo acusar alguem tenha provas,e apresente-as no tópico!!

Abraço...

concordo,e se ele rouba a culpa nao é dele, vcs q são dormentes de deixarem serem roubados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo,e se ele rouba a culpa nao é dele, vcs q são dormentes de deixarem serem roubados

[/color]

 

Se a culpa não é dele ... é de quem então ? Do Papai Noel ?

Tanto de mela taca do Morointer em ! Se chutar o saco dele, acerta a boca de uns 20 !

Não sei de nada, nem comento ! Quem é lammer, nasce lammer e morre lammer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por causa de pessoas randomicas como vocês que alguns sao prejudicado, o cara roubou e to aki alertando o pessoal, se vocês nao estao nem ai foda-se, vao chupar as bolas dele. meu topico ta criado, e pronto.

topico inutil bem feito vc ter sido robado...é igual o queniatos falo quis vatangem de + foi robado otario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow moroiter assim não concordo com o cara q fes o topico pq ja comprei dll de vc e vc me passo na boa + poco tempo atras fis o deposito na sua conta o q nois conbinou + vc nem loga + no msn falou q foi hackeado poxa ajuda nois aew me add aew se vc tiver outro msn [email protected] ou [email protected] favor mano bora faze 1 fim de ano feliz para todos ;D sempre seu fã continue assim pq tus ja e fera! ou me passa seu msn blz vlw!!!!!!!!!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.