Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei galera da uma ajudinha aqui plz!?

YG4
 Compartilhar

Posts Recomendados

primeiramente nao sei se essa é a area certa,nao sei se seria na area de duvidas e ajuda mas como meu problema tem haver diretamente com Hack pensei q talvez fosse aqui,se tiver errado algum GM Feche ou Mova o Tópico.

Estou procurando um Hack funcional,de Auto Kill e SummonMonster, vi o GC trainer v7.0 em um outro Tópico mas no scan dizia que 12 dos 20 antivirus apontou virus e aqui em casa o AVG apontou cavalo de tróia então nao abri,alguem poderia me dizer se é seguro ou passar um Hack funcional e sem virus?Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC Trainer

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do post e do scan do GC trainer que tou usando. Nele o Summon é só pra Vips, mas me contento com MP/HP hack, Auto Kill, One Hit, GP Plaza, Stop Time, Liberar All em Modo heroico, Fly Hack e Furia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
* Ignore o nome ter o (1) depois, é porque eu baixei o arquivo 2x e um ficou com esse "1" no nome.

PS: Sim, area ta errada, mas talvez algum Mod mova.

Link para o comentário

bom fiu é assim pro hack funciona ele tem q 'hackear' os bagulho então injeta virus para o arquivo ficar vuneravel então os virus são pro probrio funfonamentiu do hack esperu ter ajudado

# Area errada area certa grand chase duvida / ajuda

# Mod porfavor mover o toppico pois isso pode acontecer com muitos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.