Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Leia POR FAVOR GALERA .-.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda aew galera por favorr !!!!! .-.

 

Sei que estou no topico errado mais , vou postar aki pois no topico de DUVIDAS ninguem responde =x( malz)

 

Galera to com erro no Game.exe

 

Bom , Hoje formatei meu pc e coloquei o WYN 7, Baixeii PT e Executei como ADMINISTRADOR, Mais esta occorendo um erro. Ta escrito asm :

(A instrução 0x00440820 fez referência à memória no 0x00000000. A memória não pode ser read.)

 

Creio que não seja meu PC pois onte estava com Wyn XP , e estava rodando BPT normalmente !

 

 

Quem puder esta postando ai VLW msm ! Muito GRATO !

 

 

Quem ta achando Ruim pq eu POSTEI aki vai pra :chingando: fuix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano se o erro é assim

 

vc abre o jogo e aparece tipo um recado do X-trap e fecha seu jogo isso toda vez q vc loga e pq vc foi pego com hacker e

o x-trap bloquiou seu pc, tenta reinstalar o BPT se n for vai ter q formatar, e so pra lembrar q o BPT esta OFF todos os servidores.

se ajudei agradece ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu que o carinha acima disse nao existe.....

 

Manda print do erro mano que nois pode te ajudar *_*

pode ser porque xtrap ta desatualizado ou vc ta com algum tipo de programa aberto que Xtrap considere prejudicial...

 

manda print se der

 

Feliz natal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agr esta aparecendo um erro quand eu abro o PT ta escrito asim no erro

(A instrução 0x00440820 fez referência à memória no 0x00000000. A memória não pode ser read.)

 

 

Bom não pode ser meu PC pois Onten anoite estava com Wyn XP 2000 sp3 , e estava rodando BPT de boas é issoa ew quem pude me ajuda VLW

Obrigadão ai quen ta postando '-'

 

AH é msm Feliz Natal tbm ! kk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano podia dizer se tem placa de video e talz, ou só onboard, mas se tem placa d video, baixa a versao mais atual,

ou tenta instala uma outra versao anterior, tenta mudar resolução do video do pt, tira qualidade, bota qualidade, enfim...

aqui acontecia isso, mas era por causa dos hacks, dava erro na memo assim...

#BPTOFF la se vai minha poçao xp e meu pt q ativei ontem a noite, upei poco, e ja deu pauz, agora ja era...esse é o nosso priston!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema ai quase certeza que é o driver de vídeo dele que não esta instalado corretamente^^...

 

De uma olhada ai vê como esta seu driver de vídeo se estiver algo como standart algo assim é pq ta desatualizado ve ai^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.