Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Será que só foi comigo ?


raphiinhajuan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal, estou aqui pra falar de um negocio " INCRÍVEL " que aconteceu comigo à alguns dias.. Não sei se já aconteceu com alguém.. mas tipo, eu entrei no GC como de costume todos os dias *--*

então reparei que ainda tinha uma chave de talentos.. porque no dia passado tinha gasto ela..

então fui ver se tinha mesmo aberto o talento, chequei e estava tudo certo, o talento aberto e a chave no lugar..então resolvi abrir outro, do Sieghart.. então eu sai do dei Alt+L e entrei na minha outra conta..porque tinha aberto outro talento la, mas não tinha mais a chave.. fiquei meio que chateado...kk..pois numa conta que eu estava começando tinha acontecido o "BUG" e na outra que tenho um bom tempo jogando, não.

então joguei um "PVP" na conta Level alto e voltei pra outra conta.. de repente reparei que a chave ainda estava lá, e o talento também liberado..então abrir outro talento, eu sair da conta e entrei nela de novo..então percebi que a chave ainda estava lá e o talento também liberado, então fiz isso varias vezes e hoje estou com os talentos de "CASH" todos liberados..

Bom pessoal, não sei se isso é um "BUG" mas aconteceu comigo. :festa::festa::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nunca Aconteceu comigo

mas eu levei um bug bem assim eu tinha ido 3 vezes altar da ruina

querendo pegar 4 classe

so faltava uma vez ir entao quando entrei num server pqn queria ir PVP

so q n tinha ninguem entao fui num server com um monte de pessoa

E na hora q vi tinha um desafio completado qd vi tinha ganhado a 4 classe

e eu so tinha ido 3 vezes altar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aconteceu comigo mas foi diferente do seu tu lembra da epoca do bau do 5º niver pois e deu um bug que era assim toda vida que eu trocava de servidor tudo que eu tinha ganhado no bau vinha dinovo tipo eu tinha uma chave entao quando eu trocava de serve tinha outra e vinha pedras tbm nisso eu peguei 2 sets de cash com arma e capa todas as ST de cash mas so fiquei chateado pq eu n consegui pegar o rename pq era epoca de aula e eu tinha virado a noite e tava com medo que a mae me pegasse ai eu desliguei o pc pensado que o bug ia ficar mas quando eu abri dinovo ele n volto quase que eu choro mas pelomenos agora eu tenho todas as STs de cash ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aconteceu esse Bug comigo mais foi na epoca da caixa magica de calnet
  • que vc usava a pedramagica e trocava de sever e a pedra continuava la
  • bug muito eficiente por peguei tudo que tinha que pega de cash la
  • "Nem tudo"
  • o da chave tbm mais foi so 2 x
  • entrei e sai e a chave ainda tava la dai no outro dia fui faze o
  • bug de novo dai nao tinha mais a chave^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu com o bau de colar da folha eu abria trocava de server despois tava lah o bau...mas tirava sempre o do dio ;( tentei vender e tal mas dae sumiu o bau no dia seguinte D:

outra vez foi como caixa magica de calnet consegui um cash do capeta e gastei no dia seguinte levei ban por abusar de bug D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu algo parecido cmg, mas foi a emquete da nova char

eu entrei na minha acc, e respondi as perguntas, e ganhei os premios, dps eu entrei na acc do meu primo pra anhar ddiario

mas nao respondi nada, e qdo eu sai da acc dele e entrei na minha taa la as eruntas pra responder dnv...

ai eu respondi e ganhei os premios dnv... ai eu fiquei fazendo iss umas meia hora

so sei q no final, eu tava com 98 pergaminhos de propriedades e colar GC pra 108 dias '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL! que sorte em manim kkk' ja ocorreu um bug comigo bem assim: eu tinha 65 moedas epicas (estava juntando pra combrar brinco das chamas pro Dio) até ai tdo bem, abri a loja de itens dos herois e comprei o brinco, então resolvi mudar de server pq ja tinha dado 00:00 "zero hora kkk" e eu qria ja marcar diario, abri a loja de itens dos herois e estavam lá minhas 65 moedas o_O' e o brinco no inventario, aproveitei e comprei o de Gnosis :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nunca Aconteceu comigo

mas eu levei um bug bem assim eu tinha ido 3 vezes altar da ruina

querendo pegar 4 classe

so faltava uma vez ir entao quando entrei num server pqn queria ir PVP

so q n tinha ninguem entao fui num server com um monte de pessoa

E na hora q vi tinha um desafio completado qd vi tinha ganhado a 4 classe

e eu so tinha ido 3 vezes altar :D

[/size][/font]

 

Já aconteceu isso tb Só que apenas troquei de servidor ai quando vi tava lá completada ^^.

 

@topic acho isso normal já aconteceu cmg sóque na 3 vez que fui liberar o talento a chave sumiu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.