Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms North Americano ( CANA )


KidT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha da webcheats e da combat arms zone, hoje eu vou ta ensinando a como jogar o combat arms North americano de uma forma rápida e funcional então vamos lá.

 

img187imageshackusimg18.png

 

1º Passo.

Primeiramente vamos entrar no site do VPN que você vai se cadastrar e esperar o Email de confirmação, o Email pode demorar entre 1 dia ou algumas horas então não adiante se agoniar caso não chegue na hora.

 

VPN SOLUTION Best & Fastest VPN Provider.

 

Após entrar no site você terá que clicar na aba " 48Hour VPN ", cadastre e espero o email de confirmação com a sua senha que você vai usar futuramente.

 

img187imageshackusimg18.png

 

2º Passo.

Após ter feito isso você recebera um Email como está na imagem.

 

YN8kI.png

 

Baixe e extraia o VPN , aparecera dois escudos com os numeros " 32 bits " e " 62 bits "

 

tzFXE.png

 

Clique no numero do seu sistema, após clicar aparecera uma mensagem e basta clicar em " yes "

 

eMABZ.png

 

Depois disso vai aparecer a janela das regras de condutas , como niguem ler isso basta clicar em " yes "

 

0Wc7A.png

 

Depois a parte que você vai escolher o tipo que o VPN usar se é todas ou só na sua , deixa marcado como esse da imagem.

 

Y5h5Z.png

 

Depois do mesmo está instalado é hora de ligar ele porque sem ligar será impossível entrar no combat arms, você terá que botar a sua senha que veio no Email e o seu email que você registrou e depois clicar em ligar.

Gou86.png

 

Caso você não tenha o combat arms North americano instalado e melhor baixa-lo o mais rápido possível, depois de baixalo você terar que ir na pasta ( C:\Nexon\Combat Arms ) e abrir pelo CombatArms_Direct.

 

pDvse.png

 

Clique em " Game Start "e seja feliz jogando com os americanos.

 

Imagen jogo para quem dúvida de alguma coisa.

 

nwMU6.jpg

 

 

 

Nota IMPORTANTE:

A conta do VPN são por Apenas 76 HORAS, ao acabar esse tempo terá que criar outro Email e se cadastrar denovo no site para poder se conectar denovo no VPN.

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos.

S¢øørpiøn - por postar o tópico mas não de uma forma explicativa mas funcional

KidT - por formatar o tópico de uma forma mais explicativa para os membros consigam entender com mais facilidade o método.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ótimo. Tanto no conteúdo como na formatação. Muitos usuários estavam com dúvidas em relação a isto.

Agora com este tópico bem formatado, com prints para facilitar a explicação, organizado, as dúvidas poderão ser solucionadas mais rapidamente.

Abraços, e obrigado por compartilhar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Mano Eu vo ligar meu outro pc porq to no nootbook tenho Tres duvidas :ele fica qto tempo camuflado ?? e vc pode ter sua conta por quanto tempo ela nao vence nao ? OBGD Amigo faz mto tempo q qero joga CANA

 

ee akeles baguiu la de 5mil cash chego la no meu email porfavor me responda essas 3 duvidas Obrigado

 

~Feliz Ano Novo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELP !!! NAO CHEGOU EMAIL PFF AJUDA!!!:chorando:

 

O Email não chega na hora pode demorar um pouco entre 1 dia ou algumas horas, como falei no tópico só é esperar um pouco.

Ok Mano Eu vo ligar meu outro pc porq to no nootbook tenho Tres duvidas :ele fica qto tempo camuflado ?? e vc pode ter sua conta por quanto tempo ela nao vence nao ? OBGD Amigo faz mto tempo q qero joga CANA

 

ee akeles baguiu la de 5mil cash chego la no meu email porfavor me responda essas 3 duvidas Obrigado

 

~Feliz Ano Novo a todos[/font][/color][/font]

 

1º Você fica camuflado no tempo que você conectar ela ate desconectar

2º o VPN só são por 48 horas depois disso terá que criar outro Email e se registrar na VPN denovo para para poder baixar denovo o camuflador.

 

 

Quando eu aperto Conctar-se

Fica aparecendo : Verificando a senha .. Cai a net e nao acontece nada

=/

 

Como você estava tentando usar a minha conta nunca ia porque eu fui descobrir que isso é por IP e não por conta, então não ira funcionar.

 

 

Ótimo tutorial, vários membros estavam com dúvidas de como acessar o CANA (Combat Arms North American) e isso irá ajudá-los.

 

Fixado !

 

Muito obrigado pelo fixo! :corado:

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu aperto Conctar-se

Fica aparecendo : Verificando a senha .. Cai a net e nao acontece nada

" Verificando a senha para [email protected] (13 segundos).

e so vai aumentando os segundos e nao acontece nada.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que é so 48 horas depois cria otro e otro afs num é taaaaaaaaao bom assim

 

Não pode ser tão bom, mas você pode jogar a vontade até acabar, caso não gosto do método está tudo bem mas que ajuda outras pessoas isso você não pode negar.

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei..

Realmente mereceu o fixo, está em destaque, é um conteúdo funcional e é de uma grande utilidade.

Eu estava pensando em jogar esse Combat Arms, pois o BR está em um estado critico. Já irei aproveitar o tutorial rs.

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais comigo po . ele fala que foi desativada a conta ( Não usei o seu programa ainda)

Mais e assim que agente não consegui entrar . Tipo ele desativam a conta.

Intão pra jogar di novo. teque criar outra ?

ou quando tu vai com esse programa ativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ajuda ae tem um problema que esta dando...

ta assim:

 

''O protocolo de controle de vinculo PPP foi terminado.

(erro 734) para obter informações personalizadas sobre

solução do problemas desta conexão clique em ajuda.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.