Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] B4rucDLL_BPT + Injetor (FELIZ 2012 PRA VOCES)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Baruc Muito bom hack, ainda não testei emo, mais seus hacks sempre confiei assim como no do The Programmer, os do lucas, agora o resto de hacker que tem ai, é pique paulinho gogo exemplo morointer que vende seus hackers e deleta os cara do msn, não passa nada e que se foda o cara, ele é pior que hazit um lixo, obrigado e um feliz ano novo desculpe se não soube me expressar bem abroço fuiz pra praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabens e feliz ano novo a todos.... PARA AKELE Q NAO TEM AS DLL´S procurem nos post do lipinf! e baruc facilita para a galera muda aew! para ativar a regen e no-delay utilize alt +(nao ctrl) o resto está perf....tier up soh na city de origem....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos comandos estão funcionais? Nenhum dando block/ban?

Tier UP deixando sem cabeça ou 100% funcional?

E o Tier UP apenas dá a coroa, ou deixa disponível pegar as skills também?

 

Obrigado :P

 

@Edit

 

Aqui deu DC 4 depois de usar por pouco tempo os Regens + Speed Hack 100 + No Delay, ficou uns 5 minutos dando "Não foi possível conectar" mas depois logou normal...

Vou diminuir um pouco o Speed Hack pra ver se consigo ficar mais tempo on :)

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente FELIZ ANO NOVO! Tudo de bom pra todos nós e vamo q vamo firme e forte pra mais um ano! Muito obrigado Baruc por mais um hack 100% funcional ai disponibilizado de graça pra galera aproveitar e é isso ai (: Vlw de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iso e um gay baruc rsrs. ne que vc postou mermo kkkkk pensei que tava mim iludindo la no bpt cara tu e D+ So teu seguidor fan ja e d+ rsrs Fan so de Deus :D

Sem zuaçao baruc so teu Maxo cara kkkk.

Sou akela sacer la no jogo lembra ? inxendo o saco kkk Gostei Vlw emo Faz oq prometeu visse do Coisita do Gm rsrs. Bju na bunda pra ti :D e um abraço por tras rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou em seu emo mais valeu apena esperar ta ai meu T.k.S

 

o SEU EMO VC ERROU COMANDO ALI NO REGEN E ALT NAO CTRL

 

Corrigi ja vlw ai .-.

 

iso e um gay baruc rsrs. ne que vc postou mermo kkkkk pensei que tava mim iludindo la no bpt cara tu e D+ So teu seguidor fan ja e d+ rsrs Fan so de Deus :D

Sem zuaçao baruc so teu Maxo cara kkkk.

Sou akela sacer la no jogo lembra ? inxendo o saco kkk Gostei Vlw emo Faz oq prometeu visse do Coisita do Gm rsrs. Bju na bunda pra ti :D e um abraço por tras rsrs

 

 

Duvidou ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gastei hoje la vuando no meio da city

 

Pow mano. Continue assim

dll 100% funcional

Não temumedit leve?

rsrsrsrsrs

Brigado pelo hacker

 

Mais um que nao ta satisfeito ? vtnc man , envez de voce aproveitar q to bonzinho e postei isso pravoces só sabe pedir --'

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.