Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Algumas coisas que você não deve fazer no CF AL se você realmente não usa hack


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

coisa que não se deve fazer é MULTIKILL

3015986_1296134170_68.png

Mas pq eu não posso fazer Multikill eu sou um bom jogador e sei jogar tenho direito de expor minha habilidades certo?

R:Errado pelo trauma que milhares de Hacks causaram e estão causando aos players do crossfire, ainda mais no CF AL cheio de QQ's campers noobs, qualquer um que faça mais do que 2 kills merece ser kickado.

 

Coisa á não ser feita é jogar com HEADPHONES em GHOST MODE

fotosite04460_1-640x480.jpg

Se você é um bom player em ghost mode no time GR nunca deve jogar com seus HEADPHONES pq os noobs não entendem que você pode ouvi-los e começam a chorar.

 

coisa á se fazer para não se dar mal.

vtc_14653_vtc_13203_nohacks.jpg

Nunca ir em modos que são proibido kickar como cada 1 por si e mutante mode essas fases ficam boa parte dos hacks pois não podem ser kickados la eles fazem suas idiotices o melhor a fazer é apenas não ir nesses modos.

 

coisa a se fazer para não estragar o jogo.

crossfire201202240000.png

QQ uma coisa que você nunca deve fazer pois isso estraga o jogo de quem sabe jogar então antes de acusar alguém de hackers tire realmente satisfações e se tem razão fale o que sabe. Porque os QQ são em muita das vezes a razão de um hack não ser kickado em GHOST mode por exemplo pq vc chamam pessoas que não são hackers de hackers então quando falam de alguém que realmente é hackers os caras não kickam pq não sabe se vc esta apenas chorando ou o cara é hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom seu topico.

mas eu nao to nem ai com esses QQ, faço ultra kill no ghosth, se me kikam ou nao, nao to nem ai, eles sao tudo otario, por mim a Z8 bloqueava o brasil inteiro, so quem pagasse um bom preço para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muito bom seu topico.

mas eu nao to nem ai com esses QQ, faço ultra kill no ghosth, se me kikam ou nao, nao to nem ai, eles sao tudo otario, por mim a Z8 bloqueava o brasil inteiro, so quem pagasse um bom preço para jogar.[/color][/size][/center][/i][/b][/font]

 

Mas o ruim é se vc for kickado vc não ganha XP nem GP eu acho somente os seu kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, nesse topico esse prints são do combat arms.

Mude para os prints do Crossfire :yes:

Topico pura verdade, brasileiros são tudo QQ.

Outra coisa, voçê da 3 kill, ja é kickado

Isso tem que para, e é tudo por culpa dos hackers.

Só lamento

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu Jogo CF AL e ja fiz multi kill , ultra kill e não me kikaram , meu nome ja diz [PrO]KaoS- , quando tentam nao conseguem . e eu sempre fico de TV ligado entao si eles são xorão eles tenk ler isso que vc posto e aprender com a verdade , porq na verdade verdadeira os hacks estragam o jogo siiim ! Fato ! porem , os chorões estragam mais ainda > < si pah pior doq os hackers. entao , porfavor senhor xorão , nao xore quando n tiver ctz se o cara é hack > <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Amigo hacker não funcional " No momento " Porfavor retire o dowload ou coloque uma versão atualiza , pos mais membros podem ser banidos obrigado pela comprençao !! :)

 

_________________________

I ***ed cool smileys to this message... if you don't see them go to: EXPS Redirector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 2 semanas.

 

Tópico Fechado

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.