Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWN] [DELPHI] KeyTrojan 1.0


rafaelplay2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera da WC to aqui postando meu trojan de conexão direta!

detalhes dele:

como ja falei e de conexão direta.

ele utiliza socket para conexão.

é cliente e server

e naum me reponsabliso pelos os atos do trojan apesar de naum ter tentas fuções que estraga o pc :D.

================================================== ==========================

Creditos: maior parte eu paulo Henrrique me ajudo en alguns codigos e alguns eu peguei da net.

 

Prints:

ft1q.png

ft2o.png

ft3d.png

 

e um video pra ajudar XD.

[video=youtube;QDSiuCWwkBw]http://www.youtube.com/watch?v=QDSiuCWwkBw&feature=youtu.be

 

link de scan do cliente: Ele não tem virus ele é um virus creio que os mais fodas sabem disso XD.

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

link de scan do Server: Como falei a cima ele não tem virus ele é um.

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Link de Download do Cliente:

Key Trojan - Cliente.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Link de Download do Server:

Server Trojan.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Espero que gostem dele qualquer informação so add msn: [email protected].

 

 

 

 

BY:RafaMex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito.. quais as funções.. você não as disse,ponha screens no topico.. se não nem da para baixar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

ai galera eu ia postar vou postar a source do trojan q fiz.

so uma OBS não vai tar igual a do q ta ai e ela ainda ta com bugs pq a original eu formatei o pc e fudeu com tudo kk

mais o projeto ja ta quase terminado:D

link: Trojan by RafaMex.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu usei o alpha controls naum lembro qual skin foi q eu usei :S

vo dauma procurada se eu achar eu posto aki

 

link de download do skin: http://www.alphaskins.com/sfiles/skins/garnet.asz

link de mais skins do alpha controls: AlphaControls :: Free Skins for Delphi and C++ Builder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto esta bom , tem bastantes funções porém eu ainda acho que poderia aperfeiçoa-lo colocando um sistema de thread , evitando possíveis travamentos.

 

 

para que serve isso?

 

mas estou agradeçendo pelo topico

 

Isto é a source do Cavalo de Troia em Delphi.

 

Mas oq é cavalo de troia?

 

 

Cavalo de Troia(em inglês Trojan horse) é um malware (programa malicioso) que age como a lenda do cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para uma possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador.

 

Surgimento e características

 

O cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador.

O conceito nasceu de um simples programa que se faziam passar por esquemas de autenticação, em que o utilizador era obrigado a inserir as senhas, pensando que estas operações eram legítimas. Por exemplo, na autenticação de uma shell, poderia ser um simples programa numa conta já aberta, e o utilizador que chegasse seria forçado a introduzir a sua password. O trojan iria então guardar o password e mascarar a conta (que seria do dono do trojan) para que parecesse legítima (a conta da vítima). Entretanto, o conceito evoluiu para programas mais completos.

Os trojans atuais são disfarçados de programas legítimos, embora, diferentemente de vírus ou de worms, não criam réplicas de si (e esse é o motivo pelo qual o Cavalo de Tróia não é considerado um vírus). São instalados diretamente no computador. De fato, alguns trojan são programados para se auto-destruir com um comando do cliente ou depois de um determinado tempo.

Os trojans ficaram famosos na Internet pela sua facilidade de uso, fazendo qualquer pessoa possuir o controle de um outro computador apenas com o envio de um arquivo. Por isso os trojans têm fama de ser considerados "ferramentas de script kid".

Os trojans atuais são divididos em duas partes:

O servidor e

O cliente.

O servidor se instala e se oculta no computador da vítima, normalmente dentro de algum outro arquivo. No momento que esse arquivo é executado, o computador pode ser acessado pelo cliente, que irá enviar instruções para o servidor executar certas operações no computador da vítima.

A direta tende a precisar do IP da vítima para funcionar, já a reversa tem o IP do dono do trojan, fazendo assim a conexão.

Geralmente um trojan é instalado com o auxílio de um ataque de engenharia social, com apelos para convencer a vítima a executar o arquivo do servidor, o que muitas vezes acaba acontecendo, dada a curiosidade do internauta, como um email atraindo a pessoa a ver fotos de um artista, pedindo a instalação de um plugin, onde o trojan fica "hospedado".

 

Tipos de cavalo de Troia

 

Keylogger

Backdoor

 

O Trojan horse é muito achado em computadores domésticos, a fim de roubar uma determinada senha para cometer certos crimes financeiros, no caso de um cliente que utiliza algum serviço de internet Banking.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.