Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~New~ Grand Chase estado.


.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual o motivo de tanta reclamação? o jogo ta ruim eu sei mas vai melhorar olhem as atualizações que estão por vir, meu deus quando o bgc chegar no ponto que o kgc esta agora vai ser uma maravilha, eu jogo kgc e digo é otimo, todo sistema, eles dao todo

dia um pergaminho de contas e.e, dropa itens lendarios nas missoes normais (dependo do level vem normal ou epico ). Antigamente era horrivel, hoje em dia os gamers experariam seria um jogo com jogabilidade ( eventos e modos de jogo ) boa e graficos bons. se você quiser o gc assim prepare-se para da um upgrade no seu pc ( em tono de 900, placa de video, ram, processador, placa mae , hd etc... ) eu fiz isso, pois não aguentava so o gc e outros jogos fraquinhos. agora jogo jogos otimos mas continuo no gc pois gosto ( nao sei porque ). so peço que parem de reclamar pois querem melhor façam, não, querem melhor joguem outra coisa. Não importa que jogo sempre tem um critico mas se colaborarmos no nosso jogo não tera.

 

Se leu obrigado, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nem é isso tudo o KGC.

o atk ta exagerado , com um combo da pra mata os bixo, a loja de cash "abolida" ainda ta la chia de itens q n da pra compra com GP a diferença é q os itens toscos podem ser comprados tbm com akel PÎ .

O jogo é mt daora e mt melhor q o BGC mas n é essa maravilha ae nao, e os koreba n sabem fla ingles e eles ficam flando uns negoços q ninguem intende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho q vc esta se precipitando um puco, acho dificil eles darem pergaminhos aki!

e nao vai ter alteraçao na loja de cash do BGC, entao nao se dropara itens lendarios :chorando:

e alem do mais essas coisas vieram no KGC a muuuito tempo, bem antees do hero

q vai melhorar u sei, tenho esperanças nisso a mto tempo, mas sera 'igual' ao KGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nem é isso tudo o KGC.

o atk ta exagerado , com um combo da pra mata os bixo, a loja de cash "abolida" ainda ta la chia de itens q n da pra compra com GP a diferença é q os itens toscos podem ser comprados tbm com akel PÎ .

O jogo é mt daora e mt melhor q o BGC mas n é essa maravilha ae nao, e os koreba n sabem fla ingles e eles ficam flando uns negoços q ninguem intende!

 

Esse troço que eles falam é a LINGUAGEM DELES!

Nos temos a nossa e eles a deles ¬¬' babaca

O atak nao ta exagerado, eles almentaram os status e a dificuldede ¬¬' se for vc nunca jogou cazeaje no kgc ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido Que Aqui

No BGC Fique Assim

e é Verdade Lá no KGC

Eles Valorizam Mais Os Membros

Lá Eles Dão Um Monte De Coisas Nas Missões

Dão o Bau Da Madaleine Pergaminhos De Abertura

Mascotes Entre Muitas Outras Coisas Muito Boas Aqui

Vai Ser Meio Meio Não Muito Dificil Acontecer Isso Aqui Eles So

Querem Saber De Ganhar Dinheiro e Mais Nada Se Aqui Fosse Igual Lá

Eu Ficava o Dia Inteiro No PC Mais Não é Fazer o Que Né São Bestas kkkk

 

Abrçs:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem o BGC é um dos servidores mundiais mais atualizados.

Mais não creio que o BGC ficara igual o KGC.

Porem o KGC serve com teste,pode perceber que as mudanças da Season Hero(a maioria) foi chegando durante o ano.

Quando lançar aqui,vai chegar todas as modificações de uma vez.

Eles testam tudo lá,se algo da errado,eles alteram o conteúdo.

Concordo com você,quem só reclama faz melhor ou para de jogar GC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nosso gc nunca vai melhorar a lug ela melhora tudu se quiser ela compra as atualizacoes da kog a lug nao melhora por que nao quer eu pesquisei em tods os jogos da lug e a msm coisa o dedicado da lug e de 50 giga manow pra mais de um milhao de players em todos os jogos a lug deveria aumentar a velocidade e comprar mais Atts para os jogos !

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nosso gc nunca vai melhorar a lug ela melhora tudu se quiser ela compra as atualizacoes da kog a lug nao melhora por que nao quer eu pesquisei em tods os jogos da lug e a msm coisa o dedicado da lug e de 50 giga manow pra mais de um milhao de players em todos os jogos a lug deveria aumentar a velocidade e comprar mais Atts para os jogos !

 

Vc está totalmente errado amigo, a KoG é a desenvolvedora, então ela que determina oq a LUG pode passar para o BGC ou não, por isso sempre vem att lixo pra ca.Se quer reclamar, reclame com a KoG, não com a LUG.

Mas ela não deixa de ser mercenária hehe.

 

@Topic

Olha, realmente, quem não gosta de jogar BGC que vá jogar KGC!! Mas há um porém, tanto aqui quanto no KGC o Grand Chase que nós conhecemos (pelo menos eu conhecia) está decaindo, lógico que está com muito mais novidades, mas a desenvolvedora perdeu a essência do que é o GC.

 

Essa essência, que era ter de batalhar com sua HABILIDADE e inová-la dia após dia para ganhar no pvp, sem uso de HIT SKILLS ou/e pets que JOGAM PARA VC!

Essa essência, que era ter de dedicar 6 MESES da sua vida, tarde após tarde, pra ganhar um deslúmbrio de estar no level máximo, o lindo 75!

Essa essência, que era conseguir ganhar de um FULL ELLIA (nada contra, pois também sou) com uma account que nunca gastou CASH, apenas com sua HABILIDADE!

Essa essência, que era sentir a felicidade e extrema alegria após passar Cazeaje 5*!

 

Essa essência amigo, que no decorrer das Seasons foi sendo TIRADA do jogo e, consequentemente, dos novos jogadores, NOSSOS APRENDIZES, nos quais nós adoraríamos ver essa brilhante essência e vontade de aprender a jogar e se aperfeiçoar cada vez mais e mais!

E infelizmente, digo eu que, no decorrer do que vi todos esses anos, tenho certeza que o caminho de nosso amado jogo continuará o mesmo, ou seja, DECAINDO E DECAINDO!

 

Calma gente, não baixou um espírito em mim não kkkk! É que comecei a fazer aula de redação, ai sabe como é, estou treinando em tudo que é canto pro ENEM de Abril..

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.