Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hibridian Dll - Com Abs e Speed Sem DC 4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola.

 

utilizei o move speed e o personagem fica travado no mesmo local.

 

Poderia me dizer o que devo fazer neste caso?

 

 

EDIT depois de uns 30 min eu fui reabrir o programa entrei no priston e o painel abre diz não respodendo e não funciona.

 

E Quando funciona da isso ai :B

 

 

imagemmii.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não muda em nada a xp, e se não gosto usa outra hacker, não to te obrigando a usar esse.

 

Não não mano, vc me entendeu mal, eu não to criticando, eu to tentando tipo ajudar, pq se aconteceu aqui, pode ter acontecido com outra pessoa tbm nao? ou até mesmo aí no seu pc, não é possivel que seja só comigo q isso acontece ;x

nao tocriticando sua dll nem nada, eu curti ela pra caralho tipo uma das melhores dll's que eu ja peguei, nao sou da epoca do gold real entao kerendo ou nao essa é uma (se nao a melhor) das melhores

só quis tirar uma duvida, aí vem uns otarios falar merda D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xh1e1x Otimo Post Ta de PARABÉNS Testado E Aproved LevO meu Tnx xD Testei na minha conta Fak tudo funfando Tals nao deu dc e nada Fikei 1hrs mais ou menos Testando O Skin Hack Otimo Colocava intens 108 tbm

xD queria tirar umas Pira mais ta EXCELET So uma Coisa o No-Delay Não ta Funfando xD

 

Continue Asimm Abrçs

 

BY_( Impacto )_

 

:festa::festa::festa::festa::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro xh1e1x

 

Estou com problemas para utilizar sua ferramenta.

 

Ao digitar no processo Game.exe , caregar DLL , e depois clica em bug x-trap o processo que era game.exe vira game somente.

 

Se eu Ponho Auto Injectar o X-Trap Pega

 

 

(O Sr não explicou muito o que fazer e não pois um tutorial basico para aprendizado.)

 

 

Será que o Sr poderia fazer a gentileza de por 1 mini tutorial em seu post.

Eu ficaria muito agradecido.

 

Se alguem puder me ajudar como utilizar esta ferramenta eu ficaria muito grato.

Obrigado desde-ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro xh1e1x

 

Estou com problemas para utilizar sua ferramenta.

 

Ao digitar no processo Game.exe , caregar DLL , e depois clica em bug x-trap o processo que era game.exe vira game somente.

 

Se eu Ponho Auto Injectar o X-Trap Pega

 

 

(O Sr não explicou muito o que fazer e não pois um tutorial basico para aprendizado.)

 

 

Será que o Sr poderia fazer a gentileza de por 1 mini tutorial em seu post.

Eu ficaria muito agradecido.

 

Se alguem puder me ajudar como utilizar esta ferramenta eu ficaria muito grato.

Obrigado desde-ja[/color][/b]

Utilize outro injetor.

 

so falto os credito pela minha abs u.u

Como falei, a abs não é sua, a sua abs é toda cagada, a minha funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xh1e1x, Ótimo topic, organizado com Scan e imagens, só falto colocar um pouco de cor. não sabe qual cor usar? Leia um pouco esse topic sobre cores!

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1189884-fontes-webcheats.html Levou mou Thx..

 

@Flozy

 

Antes de postar ou criar topic inúteis da uma lida nas regra,http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html e no tutorial sobre Flood

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-versao-atualizada.html. Reportando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize outro injetor.

 

 

 

Hum.. Parece que funcionou com outro injetor.

 

 

Agora o move speed está travando o personagem no local.

 

Exemplo minha prs é 95+ e eu logo depois que ativo o move speed a prs fica andando no mesmo local

 

O Que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou direitinho, porém a tier up da ban (como outras tb xD)

 

Duvida -> essa dll nao tem speed atk ? pra atacar mais rapidão '-'

 

abraços.

Eu baixei a dll pra testar (não estou jogando muito priston, mas fui testar) e pelo que vi não tem speed pra ataque não, e o de andar rápido acho que não funciona (só se fiz algo errado...)

 

 

Bom o Injector aqui esta dando erro!Mais vlws ae

Fale qual erro é ou poste uma imagem dele para que alguém possa tentar ajudá-lo :)

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei a dll pra testar (não estou jogando muito priston, mas fui testar) e pelo que vi não tem speed pra ataque não, e o de andar rápido acho que não funciona (só se fiz algo errado...)

 

 

 

Fale qual erro é ou poste uma imagem dele para que alguém possa tentar ajudá-lo :)

 

Ativa aperta 2 vezes W que vai funfa ^^. Vo att arruma o skill no delay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei a dll pra testar (não estou jogando muito priston, mas fui testar) e pelo que vi não tem speed pra ataque não, e o de andar rápido acho que não funciona (só se fiz algo errado...)

 

 

o de andar rápido aqui funfou =)

 

Ativa aperta 2 vezes W que vai funfa ^^. Vo att arruma o skill no delay

 

Se não for pedir muito, coloca Speed de atacar rápido, pq ai junta com no-delay e regens o UP é frenético UAEUHAHEUEUHA

 

Mas msm assim, excelente DLL

 

Parabéns pelo trampo, abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.