Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
jalisonp

Hacker de habbo novo

Recommended Posts

Alguem Experiente Pde Tomar Uma Vergonha Na Cara E Fazer Um Novo Hacker 100% Atualizado onde Todos Hacker Vao Dizer :OOOO E Dar Parabens Pra Quem Fez HBX vc Pega Uma Pessoal NUB Em 50 Cada Minutos E As Vezes Nem Pega O HBX Ja Foi Hacker Agora Nao è Mais Obg

ATt: Familia VGS Samp 0:3d

Engraçado você, você quer que alguém ajude falando desse jeito?

O minimo que a gente vai exigir de você é um português correto e uma boa educação

Eles conguem hackiar o site do governo mais nao consegue hackiar o habbo -.-

Tá achando ruim oq temos? faz melhor e vai estudar português antes de escrever besteira.

Concordo com o rods,ta parecendo que você quer obrigar faça você mesmo bonzão !

@ Rods

Acho que esse cada ainda é muito criancinha além de tentar ''obrigar'' aos outros a criar um hacker ? Esse cara deve nem criar um JS 'KKK

@ Cede

Como todo sabemos , o governo da ''Dilma'' não tem ninguém formado em Computação ou algo do tipo . A do habbo foi reforçada em 5x quando lanço a versão BETA (que alias estava mais bugada que o Chorme esta agora ) ou seja : Seguranças extremamentes diferentes como disse o Rods

@ Topic

Tem mais erros de português do que o texto do meu irmão (que tem 5 anos) . E cuidado com as palavras de Abaixo Calão você pode ser banido !

@ Rods

Acho que esse cada ainda é muito criancinha além de tentar ''obrigar'' aos outros a criar um hacker ? Esse cara deve nem criar um JS 'KKK

@ Cede

Como todo sabemos , o governo da ''Dilma'' não tem ninguém formado em Computação ou algo do tipo . A do habbo foi reforçada em 5x quando lanço a versão BETA (que alias estava mais bugada que o Chorme esta agora ) ou seja : Seguranças extremamentes diferentes como disse o Rods

@ Topic

Tem mais erros de português do que o texto do meu irmão (que tem 5 anos) . E cuidado com as palavras de Abaixo Calão você pode ser banido !

"@ Rods

"

Por nada não, mas isso foi pra mim ou pro tópico?[/color]

- Não entendi muito esse tópico ...

- Que tenso concordo com o RODS

quer hacker??! vai jogar priston! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

MmPVH.png

quer hacker??! vai jogar priston! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

é .. é por cauza de noobs como vc q o priston ta uma merda :yes:

duvida,

tem como hackiar contas de habbo?

se tiver um programa, pode me manda?

Cara , os criadores de hacker chamado , DRIZER E PHOENIX sairam unico que prometeu HACK foi o 4-fun-noob mais ele ainda nao fez ;s

Bom, vou falar alguns coments:

jalisonp: Se quer um hacker bom, como muitos disseram, aprenda primeiro o português e depois volte aqui, você deve ser muito criancinha ou imaturo pra vir aqui e vir com esse seu pedido mal-educado.

Rods: Concordo com você, a segurança são diferentes sim.

nik209: Realmente, tem muitos noobs que nem vc que estragam o Priston Tale. Antigamente era bem jogado, agora com tanto hacker, ja perdeu a graça, isso conta pra CA e SA, o unico jogo que eu realmente acho que deveriam hackear era o Habbo pois as moedas, para consegui-las, precisa de muita grana mesmo, e eu quero um hacker pra isso para n ter que pagar pra me divertir num jogo que n valha a pena gastar minha grana.

Chaos5759: Concordo contigo.

JuhZiika: o Phoenix saiu da WC? Porque?

E é isso, e aproposito, Moderador, fecha esse topico, ou simplesmente delete ele para que ninguem fique lembrando desse topico desse noob que nem sabe pedir com educação( sendo qeu realmente é dificil fazer um hacker para Habbo).

Para de reclamar

Se nao ta satisfeito cria um novo vc

Os membros da WC se esforçam para criar esse hackers e vc ainda reclama

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...