Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

servidor privado Recrutamento Perfect GunZ 2012


dedinhossp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Aqui Kem Fala RafaAfonso Ex Dono Do Perfect GunZ Estou Criando o Perfect GunZ Dnv

 

Iremos Conta Com Forum 24 Hrs Online e Nosso Site Tbem

 

As Protect De Nosso Gnz e Muita Boa

 

Itaum Vamos Lá

 

Aqui Vai Oque Voce Presiza Pra Entra na Staff Do Perfect GunZ

Nome: Raphael Luiz Santos Martins Afonso

 

Idade : 15

 

Cargo : Game Master

 

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ : Quero Ajuda Os Players , Ajuda Com Os Client Etc...

 

Meu Msn é [email protected]

 

:aplauso:

 

Equipe

 

Fundadores

 

RafaAfonso

Aprodite

 

Administrador

 

Vaga - Custom Iten / Coodernador

 

Game Master

 

Vaga - Lider / Designer / Evento

 

Bruno - Suport Forum / Evento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Iago da Silva Santos.

 

Idade : 14

 

Cargo : Game Master ou Moderador.

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ : Bom eu ajudaria o serve a crescer firme e forte Divulgando dando suport Entro la pras 2 horas so saiu de madrugada podia da suport o dia enteiro alguns eventos que nem em todos os gunz tem ficaria Ligado no Forum a maor parte do tempo ajudando os Players com Duvidas e se kizesem podia ajuda a bota os itens no site loja ev e donator Nunca desrespeitei Nenhum Superior tanto que ja fui gm 3 Vezes Sempre cumpri as regras nunca levei esporro de algun superior e Seria uma Honra entra pra Staff do Perfect Gunz :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Davi Passos Ribeiro

 

Idade : 14

 

Cargo : GM Evento

 

Msn: [email protected]

 

Espero Uma Vaga Na Staff

 

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ : Quero Ajuda Os Players , Nos Eventos e ajudo a divulgar Também ajudo os playes noque precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Carlos eduardo batista dias da silva

 

Idade : 17

 

Cargo : Designer

 

Msn: [email protected]

 

Espero Uma Vaga Na Staff

 

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ : Posso ajudar na área de designer etc... posso ajudar os players e tbm ajudo divulgar e ajudo no dedicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Marcus

Idade: 14

Cardo : Qualquer coisa menos MOD.

No q pretendo ajudar : Bom sou PHP ***** entao sou melhor em criar site e foruns,mas alem do site , posso ajudar na divulgaçao e ajudar a fazer o client.E dedicar meu tempo ao server.

Experiencias : Owner Infected e Fucking Gunz. GM Shyne GunZ , MOD Shazer Gunz , ADM Kill Gunz .

Espero sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Vinicius Luiz

Idade : 15

 

Cargo : Design / GM / Suporte

 

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ : Ajudar na parte de design, para que Players fiquem surpresos e vejam que o gunz é inovador, e também ajudar em qualquer tipo de problema sendo ele no cliente ou site e etc ...

Contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fernandes Oliveira

 

Idade : 17

 

Cargo : Game Master/Evento/MOD

 

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ :

Quero ajudar em eventos e a manter a ordem no servidor, posso logar em diversos horarios entre manhã, tarde e logo menos a noite, desejo o servidor livre de spammers, swaapers e hackers, pra isso contem com a minha ajuda para monitoração.

 

Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Baltazar

 

Nick : KoreanJunior/KoreanJr

 

Idade : 15 Anos

 

Experiência : Jogo GunZ desde quando o the duel ficou online e já fui staff de vários gunz e já fui moderador / postador do aula gunz .. ...

 

Por que, quer ser membro Player Master : Porque desde quando o ficou Online eu ajudo o serve divulgando , dando suporte aos player no GunZ e no Fórum e porque eu gostei do GunZ !

 

Msn Pra Mais Contatos : [email protected]

 

O que você vai ajudar: Eu continuarei contribuindo com o gunz divulgando , dando suporte aos player no gunz e inclusive no forum .

 

Informações extra : Estou correndo atras desta vaga fas tempo , Fico online 16 Hrs por dia e sou bem conhecido em sites sobre gunz ..!

 

Msn Pra Mais Contatos : [email protected] :rock:

 

 

Cargo : Event/ Dilvugador/Report

 

Perfect Gunz Owna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Leonardo Mendes

Idade: 15

Cargo: Gm , (Fico muito tempo online , posso ser muito ultiu dando suporte aos players , e ajudando com varias funções)

 

Quero ser da staff pois tenho grande conheçimento com gunz , entendo mt script , programas ... e fico muito tempo on e isso ae D:

 

Contato : [email protected] ... Skype : leonardo.mendes64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome - Cristian Gabriel .

Idade - 15 anos .

 

Cargo desejado - GM ( Game Master ) Eventos / Suporte .

 

Em que voçe quer ajudar no Perfect GunZ - Em Primeiro lugar eu queria ajuda-lo a crescer mais e mais divulgando e muito mais e também levar felicidadee ao GunZ , tenho experiençia com pessoas , (: eu posso ajudaar com qualquer coisa que precisarem, terei prazer de ajudar o Perfect GunZ .

 

Contatos :

 

Msn - [email protected]

Orkut - [email protected]

 

 

:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Joao Paulo

 

Idade: 14

 

Cargo: Mod/Divulgador

 

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ: Acredito eu que posso fazer o GunZ a ter muitos mais players, moderar o GunZ perfeitamente,

se o meu trabalho nao for bom o bastante, poderar me tirar da STAFF.

 

Msn: [email protected]

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Matheus dos anjos

idade:15

cargo:GM event

O que voce quer ajuda no perfect gunz: bom eu quero ajudar os players novato. fui GM em outros servidores que fecharam por motivos pessoas sou carimatico com as pessoas e é isso add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Luccas Ribeiro

 

Idade : 14

 

Cargo : GM Evento

 

Curso:Web designer e começando a fazer criação de jogos(SP SÃO PAULO/ LOCAL DE CURSO : PAULISTA - PRA COMPROVAR :D)

 

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ : eu posso ao mesmo tempo ajudar no designer , eu me inturmo muito fácil com o pessoal além de ser um ótimo jogador , sei muito sobre gunz e ja fui gm event de outros gunz como eletro e o Screen Gunz onde eles não se arrependem de ter tido eu como gm event eu sei criar php e hp e tenho experiência nessa base de the duel , espero ajudar e quero mostrar que o gunz pode crescer , basta força de vontade .

 

Contato : [email protected]

 

Tempo Livre : das 12:40 as 21:30

 

_____________________________________________________________________________

SING - ESTOU CRIANDO

 

ANTIGA SING :

 

 

hlB6Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Victor Francis Rodrigues

 

Idade : 13

 

Cargo : Game Evento

 

Oque Você Que Ajuda No Perfect GunZ : Eu já fui jogador do seu gunz e gostei muito da interface, da sua staff e desejo ser da sua staff.

tenho experiencia fazer eventos , ajudo divulgando , suporte etc

 

Contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nome:Dayvid

 

Idade:13

 

Cargo:GameMaster,Gm Geral,Gm EV

 

Oque vc quer ajudar no Perfect Gunz : Quero ajudar o serve a crescer bastante com muitos Players Eventos e tals.

Quero que o gunz um dia seja lembrado por aqueles que apoiaram o gunz com bastante firmeza quero ajudar muito até o final ,Bom é isso que eu gostaria de ajudar na Equipe Perfect Gunz vlw

 

Contato?: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.