Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[A] [Tutorial] Adquirindo Augs VIP por SMS - Novos Métodos De Compra


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

porque quando eu clico em buy vip aparece:

viniciusnoon, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

 

Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else's post, access administrative features or some other privileged system?

If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

como sai disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, eu comprei pelo cel, mais onde eu baixo o alg agora????? respondam-me rapido pf.

 

Para poder baixar o Loader, você deverá ir no site da AugmentedSkills (Sim, é aquele onde você se registrou, comprou o VIP, etc).

Ao entrar no site você irá ver um grande botão com o nome ''DOWNLOAD''. Quando encontra-lo, clique nele e o download do Loader irá iniciar automaticamente.

Qualquer dúvida ou erro que tiver, relacionados ao Hack VIP da AugmentedSkills (Augs VIP), visite o seguinte tópico.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutor alobus ficou massa eu gostei doque vc disse no video eu tb acha uma coisa mt idiota esses ante spam U.u

 

Obrigado manow muito obrigado otimo topico belo hack parabens :D

 

@edit

 

Eu fiz tudo certinho comprei baixei e na hora de liga o hack aparece expired oq eu faço ? obrigado

 

Pode ser que acontece esse erro pq sua conta ainda ñ foi ativado U.u espera umas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutor alobus ficou massa eu gostei doque vc disse no video eu tb acha uma coisa mt idiota esses ante spam U.u[/color][/font][/b]

 

 

 

Pode ser que acontece esse erro pq sua conta ainda ñ foi ativado U.u espera umas horas.

 

 

Ok vlw vou esperar :D obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Depois e eu fiz tudo isso onde vai o login e senha do vip que eu comprei?

 

A parte mais complicada já foi concluída, que é a compra. Agora você deverá baixar o arquivo Augs_Dist (Loader).

Para fazer isso, vá no Google, digite AugmentedSkills e clique no primeiro resultado. Você será redirecionado para o site da AugmentedSkills.

Na HomePage do site você poderá ver um botão grande com o nome download. Veja a imagem dele logo abaixo.

29pzvjk.png

Clique nele e o download irá iniciar automaticamente. Após baixar execute o arquivo que baixou. Se seu Sistema Operacional for Windows Vista ou Windows 7, execute como Administrador.

Uma janela irá se abrir e você coloca seu login e senha do fórum e dá Enter.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.