Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Demon v3 - bPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe o palavreado, mas vai fazer um hacker bom assim lá na casa do...... de bom sô. Esse foi o melhor hacker que baixei na vida. Simple e de fácil acesso. Cara teu injetor não tem igual. Fica meu agradecimento. Você ou Vocês merecem mesmo. Até ontem eu usava ele, meu pike ta 75 e meu mage 60. Mas os caras do BTP atualizaram o Xtrap, ta pegandu geral. VLW manolo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha só o Demon pra salvar nóis mesmo em, ótimo hack mano vlw ai (Y) brigadão mesmo tu é foda o/

 

 

 

me responde como está injetando? pois catei o injetor do próprio speed, ele injeta, mas InGame não aceita nenhum comando, e com um outro injetor ele aparece o FORM, mas trava tmbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por increvel q pareça seu racker e o unico q ainda funciona o no delay da funfando normal pq meus poderes forao reiniciados mais do dando CL sem para so tem q pota mana os regens nao funfa nenhum

mano sabe oq vc poderia fazer o no delay nao e automatico coloca os regens automaticos tbm q resolve tds os problemas de pedirem racker aki na WC

se vc naum puder algum outro programador faz oq eu falei pra ve se da certo coloca os regen automatico tbm so desativa quando sai do jogo e acabo os problema de REX e tal

apesar de naum entender nada essa e minha opiniao testa pra ve se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como eu ja disse o meu e win7 ele so ta funfando o no-delay so pq ele a automatico

se alguem edita e coloca regens automatico pronto acabo o problema e vai ter meus sinceros parebens e meu agradecimento mais tbm quero meus creditos pro ter dado a ideia^^

 

bom se vcs edit e naum querer passa aki na WC por favor me add no msn e me passa

[email protected]

por favor

 

favor se edit e naum kiser posta passa pra min q nao passo pra mais ngm

[email protected]

ja q fui eu quem vi uma soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera sera qe algum poderia edit essa dll pros rengs fica automatico pois essa dll ta funcionando o x-trap nao ta pegando mais o porem so o no-delay ta funcionando porq eh automatico ...se nao acreditao pode testa geral ai *-*' ..se alguem edit os rengs pra automatico nois demora um hack funcional *-* ..espero que algum hacker de bom coraçao fassa isso *-*

 

esperando pelo edit da dll sz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de uma ajudo o meu hacker some na hora q aparece o game pq?

 

 

Caramba Meu vcs é o Ke pior do ke nub? Olha o Dia ke ele Postou o Hacker Jhaa era esse Hacker n funfa essse e nehum kee estão post na Wc tem un o outro ke pega maiis olha lha esse n pega

 

Aprende a Ver o Dia kee Foii Feitoo o Topicoo e PAREN de ReViVeR Topicos Antigs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.