Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hibrid dll 4.17.4 - [+]Abs / MoveSpeed, etc...


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem Como Me Informar Se Precisa de Alguma DLL Para o Funcionamento???

Se puder eu agradeço...

Quanto Mais rapido Responder Melhor...!

E se precisar favor informar a pasta...'-'

Vou testar sem Dll......

Se precisar Venho dizer.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá xh1e1x, venho aqui lhe dar meus parabéns, seu hacker é perfeito, assim como os anteriores e eu estou satisfeito com o conteúdo nele imposto, diferente de muitos ingratos que não sabem fazer nada além de exigir outras funções, independente disso, não deixe de postar novas atualizações etc.. a seu gosto é claro.

Gostaria também, de saber o nome e a autora da musica da vídeo aula, até nisso você fez boa escolha, obrigado pela atenção, abraço.(Meu agradecimento está lá ok.)

Obrigado amigo! Nome da música é : Mia Martina-Go Crazy(feat.Adrian Sina)

 

1° gostaria de estar parabenizando pelo otimo trabalho e pelo Hack que esta funfando Legal.

Tem acontecido algo estranho não sei se está acontecendo com mais alguem gostaria da opinião dos utilizadores, aqui quando estou usando o Hibrid apóes uma meia hora jogando a xp para de aumentar tem acontecido com mais alguem?

De resto tudo funfando otimo ParabénsS mais uma vez!!!

Tbm não sei pq da isso, aqui não da pelo -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° gostaria de estar parabenizando pelo otimo trabalho e pelo Hack que esta funfando Legal.

Tem acontecido algo estranho não sei se está acontecendo com mais alguem gostaria da opinião dos utilizadores, aqui quando estou usando o Hibrid apóes uma meia hora jogando a xp para de aumentar tem acontecido com mais alguem?

De resto tudo funfando otimo ParabénsS mais uma vez!!!

 

estou com o mesmo problema !! mesmo ativando a fênix e porcão 50% o xp nao muda ! ;/ tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pelo amor de deus ajuda ae, todas as dll's que eu vou injetar ela abrem, mas aqui quando vou selicionar o box ou o comando elas nao funcionam, porque isso ? Alguem sabe ?

 

to com o msm problema!!!!!!!

Alquem me ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom CROCH3, não sei se você está se referindo a mim, justamente por não ter citado nome, mas se sim, eu não reclamei de nada, como disse no comentário da pagina anterior, o hacker está perfeito, mas se o criador pretende melhorar sempre seus trabalhos, então tenho certeza que ele gostaria muito de saber a respeito de problemas ou bugs.

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.