Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CANA] Jogando CANA sem DC, Novo VPN FREE 100% Funcinal


WalberSpy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera hoje vo postar pra vocês o VPN da etteGO, Totalmente funcional no CANA

 

 

Vamos la siga os passos certinho que vai dar tudo certo.

 

 

1 - Entre no site: https://ettego.com/en#!/Pages/Free/Vpn

 

2 - Coloque seu email, e click em Get acess.

XnUt4.jpg

 

3 - Baixa o VPN - Download: ETTEGO VPN.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

4 - Abra o VPN, Selecione a Conexão USA, Conecte-se e abra o combat arms NA pelo Direct que fica dentro da pasta Nexon.

 

 

OBS: A conexão dura 2 horas mais da pra brincar um pouco :)

OBS:² Quando a conta expirar basta criar outra com outro email

 

Video Aula

4kIYPeQiARo

 

Creditos: igord157751 pelo tutorial e pelo VPN

Walberspy Pelo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo realmente é funcional entrei em um site que sempre tive vontade que é o vevo.com ñ sei se vc conhece elle é apenas para ips americanos e canadenses eu acho so sei que com ip brasileiro ñ entra de nenhum geito agora so falta ver se o c.a entra flw

 

 

EDIT:

 

 

vlw mais uma vez mano funcional no c.a n.a provas do funcionamento:

 

 

 

combatarms04jn.jpg

 

combatarms05tc.jpg

 

combatarms07k.jpg

 

Mais ñ ache que vc vai se livra totalmente dos elite abuser pq em todo mundo o pessoal ñ sabe morre aki eu matei o elite uma vez e elle kiko shushuhs ...

 

combatarms09si.jpg

 

e ñ ache tb que vc vai se livra totalmente dos cotoco sem Habilidade os HACKERS vai ver esse é br kkk que decadência..

 

combatarms10xi.jpg

 

vlw gente quem quiser joga comigo lá so add meu nick : Br_Rafaell olha minha internet é de 2 mega o sinal chega um mega e meio com o vpn ta 300 kbts mais da pra jogar sem lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.