Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ipL Injetor v1 + Dll v1 (BPT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, depois de muita leitura, esforço, e ajuda de uns parceiros ai, finalmente consegui fazer meu primeiro Injetor e minha primeira Dll, espero que gostem,

Antes algumas informações:

 

1# Não tem comandos, optei por CheckBox, pois é mais simples sem bugs e não tem risco de alguem ativar um comando e levar Ban sem querer, apesar de não conter funções que dão ban na dll, mas penso no futuro, então minhas dlls sempre vão ser com CheckBox. (Caixinhas pra marcar).

 

2# Esta dll v1, contém apenas Regens e No delay, por dois motivos.

-É o básico, não da ban, bom pra quem quer upar.

-Ainda estou testando outros comandos pra por nas futuras dlls.

 

3# O Injetor é normal, digite game.exe (caso use ele pra injetar uma dll no BPT), Carregue a Dll, e entre no jogo, caso você feche o jogo tome DC ou algo parecido e for logar novamente, clique no Botão "Esperando Processo", para injetar novamente.

 

Bom, vamos ao download.

 

Download

[DOWN]Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN]

 

Scan

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/d0f3226b77549eec3c3641b7f9703850e94d59df3f38e1e9ad77f32e9175caaa/analysis/1326814459/[/sCAN]

Falso Positivo.

 

Agradecimentos:

 

#Fuu, por me tirar muitas dúvidas;

#KiduKun, por me tirar dúvidas e pela paciência, (kkk);

#-Programmer-, por me ajudar tambem com algumas dúvidas e códigos.

#lipinf, pela Calculadora de adress.

#TheºHacker, pelo regen 140 sem ban.

#D4rkWeaver, pelo FuckXtrap.

#Autores dos vários tutoriais sobre delphi que li por ai.

#Lepasm, algumas dúvidas tambem.

É isso galera, espero que gostem.

Por favor, não sujem o tópico com comentários do tipo "Alguem testa?"

Agradeça apenas se eu realmente te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo projeto, mas só preço pra vc arrumar uma coisinha:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso é o contratrio kkkk'

 

eu postei o metodo Regem 140 sem ban e o D4rk posto o metodo FuckXTrap... só arruma isso ai belez ?? vlw manin até mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sejam mais atenciosos e parem de criticar o Hacker do ipL- , afinal de contas olhem a data da postagem 17-01-2012 01:57 PM então se o x-trap atualizou no dia 19/01 é óbvio que o hacker não funciona mais.

Criação de servidor privado de Priston Tale:

Skype: servidores.privados Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Mano Blz, tou precisando de uma forcinha, eu fiz do jeito que vc falow mais quando o BPT abre o X-Trap esta pegando poderia me dar uma ajuda, tem tempo que joguei dei uma parada agora fiquei desatualizado nisso aew.

 

Se puder me fazer esse favor de me explica algo que eu possa fazer eu agradeço mano!!

 

abraçam aew e pro primeiro projeto parece que vc ja se superou!!

 

sucesso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.