Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Gold Fake For BPT By: ~Aprendiz~*


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esclarecimentos :

1°eu não peguei address da source do lipinf e sim perguntei-o uma coisa .

 

2° Eu não disse que foi o Grupo que fez ou qualquer coisa do tipo e sim que eu fazia parte do grupo e quis deixar registrado .

 

3° Handside vem toda manhã me pedir address e me oferece gold em troca ele pede até de regens...

 

4° Eu testei e não deu ban portanto postei print de eu no trade testando essa address não é como as outras que não funcionavam no trade portanto recebi mensagens na caixa de entrada agradecendo porque estava funcionando corretamente.

 

5°Antes de falar isso dae tem em tal lugar olhe os créditos pois se eu peguei de algum lugar estará lá .

 

6° Existem pessoas que não querem ver que outras cresçam e fazem falsas injurias.

 

7° Eu disse sim algo sobre trollar pessoas da w.c mais como o brendom prometeu algo e não cumpriu eu postei algo que realmente funcionasse .

 

8° O Grupo Like4boss não é para criação de hacks e sim para estudos então não venha dizer : "Que grande coisa seu grupo fez ein ?"

 

9° Se Não quer ver o outro crescer pelo menos não comente .

 

10° Eu tentei por algo que prestasse e ajuda-se vocês, não era minha intenção prejudicar ngn por mesmo motivo uso todos os meus hacks em minhas acc antes de postar ,

Minha intenção era ajudar se não fiz isso me perdoem :chorando:

 

A partir de Hoje estarei usando um colar para afastar pessoas ke quando está sozinha é de um jeito e em publico é outra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehuheuehuehueh

 

show bola manolo *-*

 

eu particularmente acho meio inutil ja que se bota no trade da ban....

 

mais por outro lado tem mais de uma ultilidade =)

 

Abraço!!

 

Nem é bem assim,ele da ban que vc efetua a troca

 

porém se vc deslogar antes do dc,n da ban =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grilo~* VC TBM EH UM NOB POSTA O NEGOCIO DEIXA 20 MIN ENFIA ISSO NO MEU DO SEU ..... Seu FELA da .......

[/color][/size][/font]

Por Sua falta de leitura Não Haverá mais Gold real Meu aqui como estava planejando assim que ficasse pronto.

Eu sou chingado por você não está aqui no momento ? Larga de ser lammer e aprenda então.

Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.