Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Clickill FREE VIP


Posts Recomendados

Ja tive esse hack mt bom. E pra qem joga C.A BR em notebook e qiserem dropar as armas clikem no botao: Fn e depois no botao Ins (Insert), daí escolham a arma q qer pegar e cliqem na letra M q a arma vai aparecer na sua mochila!! Mas se depois qiserem escrever algo no chat ou se qiserem relogar a sua conta cliquem: segurem o Fn e depois apertem Ins (insert) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL q hack doido e esse velho,abriu o menu aqui e algumas funçoes estao funfando,afs o god mod da dc,mas hack funcional,show de bola.USHUAHSUSHU EU to usando uma função aqui que revive infinitamente auhauhhhhhaaa.Ei porq algumas funçoes nao funcionam? :malvado:

 

 

@Edit,cara o melhor hack free que eu ja vi se eu pudesse te dava thanks 100x,galera pra usa certo la o weapon spaw pra ficar com minigun m32 e tals,vc faz assim ativa a função as melhores armas e escolhe a qual vc quer, weapon spammer APERTA NUM LOCK,depois aperta o numpad 0,agora se for lifetaker você aperta 3 e se for arma principal 1.Se você for dar lifetaker ative o rapid fire sem rapid fire o lifetaker e lento d+.Abraços garotada aqui nao ta dando dc se ai da dc e o problema com seus pcs nao com o hack,so o players crash q da dc,q cai a sala

 

E eu tentando acha sua sing que porra uhsauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.