Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dll Hack For BPT V1 By Fu


 Compartilhar

Posts Recomendados

Naoooooooooooooooooooooooooooooooo Usem essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fui testa na mula, loguei 15 segundos dpos OBS: nao ativei comando nenhum dc e id Blokeada. kkkkkkkkkk, block sem faze nada, o coitado ae deve ta trabalhando pra HZ. dar block nos otro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naoooooooooooooooooooooooooooooooo Usem essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fui testa na mula, loguei 15 segundos dpos OBS: nao ativei comando nenhum dc e id Blokeada. kkkkkkkkkk, block sem faze nada, o coitado ae deve ta trabalhando pra HZ. dar block nos otro

 

E a hz vai ganha o que banindo seus clientes?

Eu quero mais que a HZ se foda, e tu axa q eu vo trabalha pra ela?

 

Tomei Block de 15 dias sendo q tudo o q eu fiz foi logar! Nem sequer usei comando nenhum!

 

Alguma coisa tu fez, eh impossivel toma block soh de logar '-'

 

eu so loguei e levei block os comandos regens ja estavao ativados pode ser este o caso ?

usei o injetor indicado

 

boas 2 accs block apos logar

1 lvl baixo pra teste e outra mula lvl 75 so pra ver se era o lvl muito baixo

as 2 block

 

As regens nao dao ban, mas se for o caso, desative o no delay para testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e mano eu falei os mlk que falo que funfa feis macunba pra nun ser ban pq aki ja baniram 10 contas de teste minha com o pessoal aki da wc deu mais de 24 acc block so da wc da minha foi 10 '-' e ainda falam que funfa de 10 pessoas que testa esse hack 7 sao ban '-' e pode ver tb os mlk que fala que funfo tem 1 post a 9 post isso ae e deles ta ae a minha dica nao uza essa porra pq da ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora usei o no delay e levei block... tenso viu 3 id blocks sacer 113 ata 100 e mago 86, seu edit nao funciona ,é igual 1 que baixei vc edita ate upa mais o game nao salva, gold real nao funciona ,so as demais funções que tambem tem em outras dlls alem do mais ao vir ativado o no delay ele da block automaticamente quando você loga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala a verdade ele trolo todos nois!! nos iludindo pra loga direto nas accs principais e pum!! blok lindo *-*!!! como disse em varios posts anteriormentes gold hack e edit lv n existe +!! isso eh mito! kem tem nunca deu as caras e nunka ira dar!! se vc tem edit e gold funcional qual o motivo para se aparecer??? essse edit lv eh similar ao gold fake!! gold fake faz seus kk negativo e esse edit sua xp negativa!!! Fu essa trolagem foi boa en!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fala a verdade ele trolo todos nois!! nos iludindo pra loga direto nas accs principais e pum!! blok lindo *-*!!! como disse em varios posts anteriormentes gold hack e edit lv n existe +!! isso eh mito! kem tem nunca deu as caras e nunka ira dar!! se vc tem edit e gold funcional qual o motivo para se aparecer??? essse edit lv eh similar ao gold fake!! gold fake faz seus kk negativo e esse edit sua xp negativa!!! Fu essa trolagem foi boa en!!

 

Trollagem? E eu vo ganha o que trolando voces? Deixou sua xp negativa, porque voce mudou os numeros errados, e quem disse que edit lvl e gold nao funcionam?

Esse gold funcionava ateh a versao anterior do pt, nessa versao , eu nao havia testado, apenas atualizei a address, e o edit lvl, ESSE, nao salva o lvl, mas jah tem edit's funcionando perfeitamente por ai...

 

 

Agora usei o no delay e levei block... tenso viu 3 id blocks sacer 113 ata 100 e mago 86, seu edit nao funciona ,é igual 1 que baixei vc edita ate upa mais o game nao salva, gold real nao funciona ,so as demais funções que tambem tem em outras dlls alem do mais ao vir ativado o no delay ele da block automaticamente quando você loga

 

Pois eh, como tem gente que tah levando block com o no delay, vo da uma olhada no codigo, talvez eu tenha errado na soma das address, mas o estranho eh que alguns tomam e os outros nao...

 

.:fuu:. é complicado que ali n tem como salvaa edit. entao precisa modificar os

numeros certo. Sao uma sequencia complicada, n se le como numero normal

é outro tipo vc sabe mostro no video, diz pra nos como funciona a sequencia fera vlw

 

Copia os numeros do 1° edit e cola no 2° , e edita sempre as 2 ultimas casas, em numeros piquenos, como, se eh 4 muda pra 5, se eh 7 muda pra 8...E assim vai pegando o jeito

 

kkk viu mais 1 mlk ban manolo essas porra ae funfa n veio da close nisso aki

 

pois e mano eu falei os mlk que falo que funfa feis macunba pra nun ser ban pq aki ja baniram 10 contas de teste minha com o pessoal aki da wc deu mais de 24 acc block so da wc da minha foi 10 '-' e ainda falam que funfa de 10 pessoas que testa esse hack 7 sao ban '-' e pode ver tb os mlk que fala que funfo tem 1 post a 9 post isso ae e deles ta ae a minha dica nao uza essa porra pq da ban

 

Tah, tu jah deu a tua dica, jah recebeu tua atençao, agora, porque nao vaza?

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkk ME FUFU acho que por isso o nick dele é assim, fui confia nos coments dos cara levei block de 15 dias fuuu ............... E FOI SÓ ENTRA VIU, ENTREI DEI TIPO UNS 5 PASSOS JÁ TOMEI DC E BLOCK.

 

Sempre tem emo pra faze piada do meu nick...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem emo pra faze piada do meu nick...

 

Epaaaa Epaaa Epa EMO aqui só se for o meu char que foi block e tá sozinho lá abandonado kkk

 

Mano nada contra vc só que confia em todos deste post http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1405892-sobre-dll-do-fu.html e dai toma o block dá uma certa GASTURA NO ESTOMAGO kkk

 

Tenta da uma revisada ae pra ver o que tá acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a testar todas as funções, mas levou tanks, edit funcionando.

 

n sei se vcs perceberam mas os unicos q conseguiram ( ou dizem ter conseguidos ) foi so membros novos ??? n sei o ke vcs axam disso mas sao todos fakes esses menbros ai!!! essa eh minha opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qualque noob que tomo ban ao logar:

Alterei o No Delay da dll, agora vcs podem logar, sem te perigo de toma ban ( soh pelo fato de loga)

Sem perigo de ban agora =]

 

 

 

 

 

 

 

Epaaaa Epaaa Epa EMO aqui só se for o meu char que foi block e tá sozinho lá abandonado kkk

 

Mano nada contra vc só que confia em todos deste post http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1405892-sobre-dll-do-fu.html e dai toma o block dá uma certa GASTURA NO ESTOMAGO kkk

 

Tenta da uma revisada ae pra ver o que tá acontecendo.

 

Concertado

 

se alguem tivesse conseguido concerteza ja teria un nub no top ranking!!

 

Ela nao salva lvls completos, apenas a porcentagem, sendo que ainda tem q faze o servidor salvar ;]

 

dll funfa, mais nao é funcional, ou seja ele so quer atenção e agradecimentos, da closed

 

E me diz o que atençao de um foram de crianças vai muda na minha vida?

E o que os agradecimentos vao muda? Meu penis vai cresce 1 cm a cada agradecimento que eu ganha? NAO, entao atençao e agradecimento nao fazem a diferença pra mim ^^

 

Eu postei pq quis ajuda a galera, agora se nao te ajudo, tudo bem nao reclama e vai embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.