Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

War Zon - Semi VIP C [LIFETAKER+ROOM CRASHER+DROP ARMS E MUITO MAS]


Posts Recomendados

i20y06.png

 

Recados

 

1°) Devido a alguns problemas relatados por usuários do hack iremos liberar a DLL War Zone Free VIP + Injetor War Zone. Iremos corrigir os problemas do loader em versões futuras. Mesmo assim estará disponível o download do loader para usuários que não encontraram problemas com o mesmo, porém a DLL do loader não será atualizada agora, ou seja, será o hack War Zone Free VIP A.

 

2°) Todas as características do hack estão descritas detalhadamente neste tópico, então dúvidas que já tem solução no próprio tópico serão ignoradas.

 

3°) Reconheça todo o trabalho que a equipe War Zone teve de produzir este hack grátis para você, então se for copiar esta postagem insira os devidos créditos.

 

4°) Se apenas deseja criticar nosso trabalho não perca tempo, pois nossos esforços são dedicados somente aos membros que gostam de nosso trabalho .

 

5°) Se gostou do hack e de nosso trabalho clique em Agradecer no final do tópico, e evite comentários inúteis, pois estará passivo de penalização por violar as regras do fórum.

 

6°) O uso de hacks é proibido, e você esta passivo de banimento pelo uso dos mesmos, ao utilizar nosso hack você está ciente disto, portanto não nos responsabilizamos por nada.

 

7°) Vírus contidos no hack são inofensivos e são necessários para o funcionamento do mesmo.

 

8°) Se deseja acompanhar nosso trabalho registre-se em nosso fórum. Procure no google: War Zone SYS e registre-se

 

Importante:

 

Sobre os bugs: Esta é apenas uma versão free do hack, e possíveis bugs ou erros serão concertados somente na versão VIP, que também terá seu período de teste

 

Pegando as armas e ativando life taker: Ative a função (ela desligará automaticamente), e depois utilize os botões para trocar as armas

 

Ligando Crash Room: Ligue a opção no menu, se desejar que a sala caia segure a tecla l, assim a sala irá travar

 

Sobre o Spammer: Quando ativado irá enviar spam no jogo, ajude o site divulgando nosso trabalho, ative o spammer

 

Sobre o Instant Respaw: Quando ativado, nos modos de eliminação você não irá precisar esperar os 3 segundos, e em modos como Buscar e Destruir, Profissional, Quarentena em que você precisa esperar o início da próxima rodada para jogar você também não precisará esperar, e se morrer irá nascer novamente

 

E pros que ainda querem mais, talvez adicionemos mais coisas, mas não garantimos nada que serão grátis

 

2vcx63a.png

 

Versão Semi VIP B - Atualizado:

37 funções inclusas

Funções exclusivas

BUG's corrigidos

Injetor + DLL War Zone Semi VIP

 

2ljn9d5.png

 

Windows XP 32 Bits: Funcional

Windows XP 64 Bits: Funcional

Windows 7 32 Bits: Funcional

Windows 7 64 Bits: Funcional

 

22hpq0.png

 

Execute o injetor e o jogo como administrador em sistemas operacionais Windows 7.

Tecla para abrir o menu do hack: INSERT

Para evitar DC ao ligar a função Rapid Fire utilize alguma tecla que ative-o através da opção Rapid Fire Key, mesmo assim não mantenha ativado sempre.

Não ligue as seguintes funções antes de entrar no jogo: NPC-OPK, Weapon Teleport, Esp Box, Esp Nomes e Esp Distancia.

Obs: -As funções acima citadas serão desligadas automaticamente após o término de cada partida, ligue-as somente no início de novas partidas.

 

bjahbr.png

 

Injetor:

Baixe o ~Lear injector que se encontra no final do tópico

Ira efetuar download de um Arquivo .Rar

Dentro da pasta a 2 injetores ~Lear Injector.exe e ~Lear Injector - Pulsar.exe, Escolha oque te agradar mais não a diferença de um para outro tirando o fato da skin.

Execute-o caso for Windows 7 ou Vista ou 8 execute como administrador:

1 Em processo coloque: Engine.exe .

2 Clique em Adicionar, abrirá a pasta de diretórios, veja aonde se encontra a dll e selecione-a.

3 Se a opção Injetar Automaticamente estiver selecionada, apenas inicie o jogo. Se a opção Injetar Manualmente estiver selecionada, inicie o jogo e clique em Injetar

 

De Preferencia sempre escolha a função Injetar Automaticamente

 

24l2d8y.png

 

ra0y2h.png

 

op5iep.jpg

 

rwqtlj.jpg

 

avq5bp.jpg

 

2iibwqo.png

 

vnYR0.png r6RbL.png

 

8wa79i.png

 

Download DLL WZ SEMI VIP: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Download ~Lear Injector: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

2wlzx29.png

 

Scan DLL WZ SEMI VIP: https://www.virustotal.com/file/c4815209d6f569aa1777374053647ae1c6f76ec4d11c9d671129eacc9ac88c79/analysis/1326669724/

Scan ~Lear Injector: https://www.virustotal.com/file/ef182cffb049ebd4772ab07185cb263683671b247d33f9339f188f29fab0b82b/analysis/1325953266/

 

xfpaoz.png

 

War Zone SYS - Coded by: Batata e c0dpe

Injetor by: ~Lear

Post by: 4851155

 

Ah, e não esqueça de Agradecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico amigo organizado, cores e prints PARABÉNS levou o meu agradecer

 

Eu to aqui pra ajudar.

 

E normalmente eles não falam levou meu agradecer, eles falam levou o meu Thanks, eu so to falano, mais se você quiser você fala do jeito que você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é cara de pau mesmo né,na mesma pagina tem um topico igual ao seu criado pelo sr.killer o silvermember

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html ,conteudo funcional (diz muitas pessoas) mais eu nao sei porque aqui em casa é o unico tipo de sistema operacional que nao funciona o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é cara de pau mesmo né,na mesma pagina tem um topico igual ao seu criado pelo sr.killer o silvermember

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html ,conteudo funcional (diz muitas pessoas) mais eu nao sei porque aqui em casa é o unico tipo de sistema operacional que nao funciona o hack.

 

Mano, eu to aqui pra ajuda, Topico Já Existente ou Não, eu vo re-postar, para ajudar, não para levar thanks. Mas todos os Thanks são bem-vindos.

 

Ata Obrigado , Me desculpe se imcomodei !![/color]

 

Nada mano, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tenho que uzar esses dois injetores ou e so um qual deles? Se for os dois como usa os dois sera que vai funfa dps da atualiz dessa quinta? Quais funçoens dele estao dando dc? Só[/size][/color]

 

Você só precisa usar 1 injetor(qualquer um deles), e essa e todas as quintas eles fazem manutenção, Manutenção não é Atualização. Então provavelmente o Hack ainda vai funcionar depois dessa Manutenção, e aqui nenhuma função da DC.

 

Você é cara de pau mesmo né,na mesma pagina tem um topico igual ao seu criado pelo sr.killer o silvermember

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399041-ca-br-warzone-vip-c-war-zone-sys-15-01-2012-lifetaker-crash-room-drop-arms.html ,conteudo funcional (diz muitas pessoas) mais eu nao sei porque aqui em casa é o unico tipo de sistema operacional que nao funciona o hack.

 

Esse conteudo é totalmente funcional, eu não como te ajudar com o problema dos hack que não pega no seu PC, se eu descobrir como te ajudar, eu fasso um topico e te mando. No momento eu não posso te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.