Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AFFF TODOS OS HACKER PARARÃO DE PEGAR :s


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo que nao consegue viver sem hacker kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelor de deus larguem de ser nubes e vao tentar pelomenos upar 1 vez na vida sem hacker

 

 

Obrigado pela dica, mas vem cá, se nenhum hack ta funcionando, e você está aqui no forum de hack, o que você está fazendo aqui? não vá me dizer que veio até aqui so aconselhar as pessoas a pararem de usar hack? vai pra put4 qu3 p4r1u então sem hack e para de falar m3rd4 aqui.

 

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF GALERA TODOS OS HACKER PARARAO DE PEGAR :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

 

culpa sua os hacks pararem de funcionar, eu nem ligo pra você nem pra ninguém, só upo nesse jogo ultrapassado de hack ,foda se esses noobs que fica falando de quem precisa usar hack pra upa eu preciso e digo nem sei se sei jogar sem hack mais de tanto que usei ,sou sincera em dizer não fico ai metendo o pau em quem usa hack igual todos esses (usuários de hack que postaram conversa fiada ,o cara não consegue upa sem hack pelo menos uma vez e blá blá blá de merda) são todos usuários de hack se não não conheciam pt cheats né fds, e agora sobre você estamos sem hack porque é culpa sua que não sabe usar o hack beleza ,volto a jogar quando um programador sangue bom postar um hackezinho se não nao upo e foda se . kkkkkkkkkkkk

 

só em você que a culpa foi sua é claro rs.

 

(que meto o pau kkk) e nesses noob de merda dando uma de certinho (cara não upa sem hack nem uma vez )tooma no cú viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk Que Bosta agr q baixei 1 auto clik pra upar enquanto tranpo paro de pegar ¬_¬''

hushushsuh Tomarem q faser 1 igual o do Hibrica

o Melhor hacker q ja usei se quem feiz ele ver esse meu comentario

por favor entre em contato comigo

ou faiz outro igual e anuncia ae:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q n deveria existir nenhum, seria OTIMO!!!!!

mas NENHUM MESMO....

mas uns terem, e outros n, ai e injusto...

pq n importa o q fizermos in-game, jamas consseguiremos alcançar o nivel d qm usa estas coisas....

uso hack? uso, não nego, mas uso pq tem mts usando, onde vc vai o povo usa, alguns se fazem de santos e ficam querendo denunciar os outros, mas a realidade e que 90% dos players do bpt usam, os que não usam sao pq nao conhecem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.