Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Parem de Criar Topicos pf '-'


Posts Recomendados

A diferença é que a gente ta alertando, eles tao vendo varios topicos dizendo que nao funcionam e ainda assim criam outros falando as mesmas leseiras que os hackers nao tao pegando, o povo que criou os hackeers sao lixos e tomaram ban,etc...

JA DEU RAIVA VELHO, PODE MANDAR FECHAR, MAS AGORA É CHATO DOS DOIS LADOS, PELO MENOS A GENTE ALERTA QUE NAO TA FUNCIONANDO, E FALA PRA NAO CRIAR TOPICOS, E SE NÓS FOSSEMOS POSTAR NO OFF TOPIC OU EM DUVIDA NGM IA VER, SÓ QUEREM SABER DE HACKERS E É CHATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, os caras ficam criando um atraz do outro falando a mesma merda... (precimos de hack, nao sei qm ajuda ae). Acho que os programadores ja sabem das atualizaçoes do x-trap nao precisam de ninguem cobrando .... é oque acho, cada um pensa de um jeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitem q ta chato upa sem hacker, e vão fazer um sexo com suas namoradas/namorados, ou sair com seus amigos e talz... sei q não tenho nd haver com a vida de vcs, maaaaaaass, fica a dica pro social de vcs não afundar !!

 

 

s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.