Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Goza(mais conhecido como leito) rs


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, hoje, dia 20 de janeiro de 2012, nosso querido moderador Combat Arms, Leito, goza, phefm, como preferirem, esta fazendo aniversário, estou aqui pra deixar um feliz aniversário pra ele.Parabéns Goza *-*

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns gueto

Muitas felicidades e gozações ;3

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabêns Leito,

Foi você que me ensinou tudo neste fórum. Desde como criar um simples tutorial, até como me portar como um ser capacitado neste fórum. Foi com você também que eu aprendi a falar formalmente, ser humilde e gentil, ajudar os semelhantes, e me disponibilizar no fórum em todas as situações, sejam elas boas ou ruins. Desculpe os desabafos que fiz a você, sei que umas vezes parecia eu ser incomodo e chato. Que neste dia você seja feliz, e que realize todos os seus sonhos. Peço também que nunca se esqueça de nossa querida área Combat Arms e que nunca esqueça ela (permaneça em suas origens^^). Você foi merecedor do cargo do qual obteu, não só pela generosidade e pela competência, mais sim, pela grande amizade da qual você teve com todos do fórum.

PARABÊNS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.