Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[AJUDA] Erros.


samukeyz
 Compartilhar

Pergunta

Ultimamente está acontecendo alguns erros no meu combat arms, esta me irritando muito.

Queria alguma solução pra eles.

 

1. Eu saio no meio da partida e não consigo mais voltar pro lobby, eu clico sobre o icone mas nada acontece.

 

2. Do nada eu saio da partida (desconectado) e não consigo voltar pro lobby novamente. (erro 1)

 

3. Minha barrinha de respaw recarrega umas 5 vezes e eu não volto.

 

Obs:

~ Não uso nenhum tipo de hacker.

~ Minha internet é de 5mega (pouco, eu sei) NET.

~ Wvista 32bit.

 

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Cara isso acontecia comigo quando tinha muita coisa aberta e tambem o Torrent tava baxando, Tenta desafoga sua Net e seu PC tambem.

 

Acho que não é por causa disto, eu uso 2 programas antes de jogar

(servem pra tirar o lag e desabilitar alguns programas do pc).

 

Gamebooster e Advanced system Care.

Recomendo.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano eu tambem to com mesmo problema eu uso o programa cforspeed antes de joga e nao adianta nao eu ja use i ccleaner e nada minhas portas ja estao aberta do modem eu uso windonsw xp net 15 mega gvt modem sagemcom fast 1704 alguem ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este Disconnect do jogo é relacionado a sua Internet. Independente da velocidade todo sinal terá suas falhas. Haverá momentos em que o sinal ficará instável e/ou com oscilação, etc.

Se sua Internet for Banda Larga ou 3G,a solução é mais fácil. Basta você desligar seu Modem, aguardar 15 segundos, e inicia-lo novamente.

Se a Internet for Via Rádio, desconecte ela através dos ''Meus Locais de Rede'' e conecte-a novamente.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Este Disconnect do jogo é relacionado a sua Internet. Independente da velocidade todo sinal terá suas falhas. Haverá momentos em que o sinal ficará instável e/ou com oscilação, etc.

Se sua Internet for Banda Larga ou 3G,a solução é mais fácil. Basta você desligar seu Modem, aguardar 15 segundos, e inicia-lo novamente.

Se a Internet for Via Rádio, desconecte ela através dos ''Meus Locais de Rede'' e conecte-a novamente.

Abraços.[/size][/font]

 

Mas tem que fazer isto antes de começar a jogar combat arms?

O sinal da banda larga ficar instavel é até normal, o problema da minha internet é que é NET... 10x pior.

 

Estou no notbok, quando for para o pc eu tento e edito aqui.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas tem que fazer isto antes de começar a jogar combat arms?

O sinal da banda larga ficar instavel é até normal, o problema da minha internet é que é NET... 10x pior.

 

Estou no notbok, quando for para o pc eu tento e edito aqui.

[/font][/b]

 

Antes de iniciar o jogo, senão não será possível a conexão com o servidor, rs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.