Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abaixo assinado[jogar kgc sem kssn]


reidopsp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera eu estou muito triste, pois nao consigo me cadastrar no KGC porque a NetMarble pede KSSN mais porque só no GC?

Ninguem ver o DBO(Dragon Ball Online) pedindo KSSN entao eu gostaria de que vocês somente deixassem seu Nome e Sobrenome e Cidade neste tópico e eu enviarei para a NetMarble se nao aceitarem eu ficarei enchendo o saco deles, nao sei falar Koreano por isso falarei Ingles por favor utilizem a ficha abaixo:

 

Name:

City:

Country:Brazil

Caso aceitem poderemos jogar KGC sem ir olhar as KSSN ^^

muita gente nao consegue e sempre quis jogar o KGC por favor coloquem o link na assinatura e vamos Divulgar Galera!

 

Ja assinaram:

ReiDoPSP

'Luiiz

rabittB

vitor9954

hooker

cokinho93

forcedragonbr

7/100(Média)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nós temos o BGC já está liberado em nosso país.

Se você não sabe KSSN é um documento, como se fosse uma RG da Coréia.

Eles não são obrigados a liberar o KGC para nós, porque o máximo que eles fariam é colocar o mesmo jogo em versão brasileira. E isso nós já temos.

Deixa de ser mimado e contente-se com o que tem. '¬¬

Eu tenho 2 acc's no KGC, quem sabe se eu pensar muuuuuuito (ou tiver bêbado) eu num mando ela pra você? =D

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada

joga sem kssn

filho, kssn eh tipo o CPF junto com tdos documento q vc pode imagina em um só q os coreano tem

tdo jogo coreano precisa disso, inclusive Dragon ball online

se kiser jogar DBO , joga o DBO taiwan q num precisa,

sorte q vc ta na webcheats pq se vc tivesse na gamevicio fazendo algo do tipo,

concerteza os kra num ia perdoar , se liga no exemplo:

semttulosix.jpg

olha qnts mil pessoa negativaram o kra pelo comentario ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada

joga sem kssn

filho, kssn eh tipo o CPF junto com tdos documento q vc pode imagina em um só q os coreano tem

tdo jogo coreano precisa disso, inclusive Dragon ball online

se kiser jogar DBO , joga o DBO taiwan q num precisa,

sorte q vc ta na webcheats pq se vc tivesse na gamevicio fazendo algo do tipo,

concerteza os kra num ia perdoar , se liga no exemplo:

semttulosix.jpg

olha qnts mil pessoa negativaram o kra pelo comentario ...

cara no DBO nao precisa e mesmo se precisasse eu iria fazer o abaixo assinado sobre a netmarble inteira e eu sei o que é kSSN :/ é o RG dos cara e ja enviei pedindo vamos depois posto uma screen quando responderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Name: Gabriel Sales

City: Vitória

Country: Brazil

 

Boa sorte manolo ^^[/color][/center]

 

ja tá na lista do abaixo assinado!

 

DESCULPEM O DOUBLEPOST MAS RESPONDERAM A PERGUNTA IREI POSTAR ELA TRADUZIDA:

Obrigado por entrar em contato UWO de Atendimento ao Cliente! Agradecemos profundamente o seu interesse aos jogos Netmarble outros, mas a partir do momento só Uncharted Waters Online, foram liberados para uma versão global. Por favor, espere anúncio ainda e atualizações sobre essa preocupação. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar o nosso Apoio ao Cliente Netmarble clicando no botão "ASK EUA" botão na guia Suporte. Para mais informações, visite o nosso site oficial Netmarble - What a Fun Ride! Obrigado por sua compreensão e apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, a netmarble pede kssn so no gc, pq o KGC eh pra ser so da coreia

nos temos o BGC e o KGC, e cada um deveria fikar com o seu

nem deveria ter brasileiros no KGC, pq nos ja temos o BGC

entao acho q esse abaixo assinado saira meio fail :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , acho muito difícil acontecer isso , até por que nós já temos o BGC e eles não vão achar necessidade de liberar . Mas , em todo caso...

 

Name: Heitor Lopes.

City: Fortaleza.

Country: Brazil.

 

 

OBS : Existe dois "tipos" de DBO . ( Dragon Ball Online Coreano & Dragon Ball Online Taiwan ) .

O DBO Coreano , precisa sim de KSSN , e por fim , é muito difícil de você se cadastrar nele , pois além de achar um KSSN válido , para criar a conta você precisa confirmá-la , mas não por e-mail e sim por um celular coreano ! Então , você precisa contactar um coreano para fazer isso por você , o que às vezes torna-se muito difícil . Muitas pessoas demoraram meses para conseguir , outras nem conseguiram , e outras tem sorte ( eu , por exemplo , consegui em 2 dias ! :D )

Já o DBO Taiwan , se eu não me engano , não precisa de KSSN .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushuahsuahs tenhu kssn pro dia 23! vou fazer 2 contas uma pra mim e outra para vc pode ser?

só vc me conseguir o pet do eclipse no BGC!dae t passo a conta :)

cara não é essa a finalidade --' é o seguinte, tem pessoas que nao acham KSSN valida e nao conseguem jogar estamos tentando dar isso para outras pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.