Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando X-Trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpem a organização do Tópico, éah meu primeiiro ! ;)

 

Entao. Esse método jah foi postado aqui na WC antes, só que algumas pessoas jah esquecerão dele ou nem sabem.

Esse metodo de burlar o X-trap não foi PATCHED, oq acontece é q com atualizaçoes e novas versoes do Game.exe fikou um pouco mais dificil de faze-lo, entretando, não impossivel.

 

5 Tentativas errei 4 !! ;)

 

Vivem falando que os Hack's não estao funcionando e BlaBlaBlá. Os Hack's estao SIM funcionando, oq acontece é q o X-trap não esta mais aceitando eles. Os hack's jah Patched pelo Game.exe, esses sim não irao funcionar.

Testado:

WinXp > Funcionando 100%

Win7 > Funcionando 70% (Mais dificil de executar doq no Windows XP)

 

Enfim. Para esse metodo voc vai precisar de dois programinhas.

AppLocker

>> AppLocker.Setup.msi - 4shared.com - online file sharing and storage

Scan >> https://www.virustotal.com/file/47e871dd0692d0d88a4dbca50032c045ce2709468559dffd90748ec185bab022/analysis/

Process Explorer

>> ProcessExplorer.zip - 4shared.com - online file sharing and storage

Scan >> https://www.virustotal.com/file/572ee03faadebad3a0c8af45e9d3c2cc373dddcc7df7131408c2e5a358e8e6b3/analysis/

 

Feito o download desses programas, instale o AppLocker.

semttuloyew.png

 

Agora vem a parte onde iremos bloquear a dll do X-trapO !

Abra o Applocker:

semttulo1mjp.png

Vá em Configure

semttulo3s.png

Agora onde esta escrito Caption voc escreve: Xtrap

Onde esta escrito Executable File Name (*.exe) vooc escreve XTrap.xt

Deste modo:

semttulo4qg.png

Agora clike em Add, e depois em OK

Repare bem, pois agora na janela do Applocker ira aparecer uma quadrado para marcar com o nome Xtrap. Simplesmente Marque

semttulo5hu.png

Agora clique em Salvar (Save)

 

Todas a vezes agora que você for jogar o Priston Tale, o Xtrap irá funcionar, sem funcionar :p

Mas como isso ?

Mesmo que o Xtrap atualize, voc conseguirá usar os Hacks, todos, exceto os que ja foram Patched pelo Game.exe

Acontece agora o seguinte.

O Game.exe não funciona sem a XTrap.XT. o Applocker apenas bloqueia ela, para que ela não possa fazer nada.

Com a XTrap.XT bloqueada, toda vez que for entrar no jogo, irá aparecer essa msg:

semttulo6r.png

Isso meus caros, eu chamo de, Magia Tecnologica :piscadela:.

Enfim, estamos super felizes, XTrap esta bloqueado, irei finalmente logar com os super Hack's e blablabla.....Quando simplesmente, o jogo FECHA !!

Sem explicação nenhuma, apenas todos os sonhos de jogar com hack desaparecem....:chorando:

Mas agora, tenhan muita calma nessa Hooora !!

Lhes apresento o Process Explorer (oq talvez salvará os players de conseguirem logar seus Hacks :piscadela:)

Abra o Process Explorer:

semttulo7e.png

Este programa tem a capacidade de controlar seus programas, pausa-los, ver todas as dll's em execuçao, e até mesmo finaliza-las na ordem que desejar....!

Acalmem-se, ele é a ultima etapa.

Agora não importa o Hack que você estiver usando. Contanto que ele não esteja patched pelo game.exe irá funcionar. Ou seja, o Hack deverá estar na versão do game.exe para que possa funcionar !

Nesse tutorial eu usei:

B4ruc_InjecT com a dll do Lucas

Deixe tudo bonitinho, como se fosse logar normalmente.

Agora você tem que ser Ninja, faça tudo muito rápido.

Nessa parte eu deixei o Process Explorer Maximizado, para que eu não precisasse levanta-lo da barra de tarefas.

Abra o Priston normalmente, coloque conectar e vá rapidamente no Process Explorer e Clique com o Botao direito em Game.exe. Apenas quando ver o Logo do Priston clique em Suspend !

semttulo8s.png

Depois que o jogo estiver pausado, clique em Propriedades (Properties...)

Vá em Threads. Clique em Start Adress para organizar as Dll's do jogo. Levante a barra de rolagem até o topo, e selecione a SEXTA dll do jogo. Preste bem atenção. Se você pausou o jogo no momento certo, essa será sempre a DLL que terá que finalizar. Marque-a e MATE-a :rock:, clicando em KILL.

Essa DLL que você acabou de finalizar, é responsavel por fechar o jogo toda vez que for detectado algum programa ilegal, algum Hack.

Agora basta voc fechar essa janela. Ir novamente com o botao direito no game.exe e clicar em Resumir (Resume).

Agora basta logar e se divertir, tomando cuidado, e sempre com muita moderação.

Afinal, Hack não é cerveja, mas tem que usar com moderação :piscadela:

 

Bem....

*Se ajudei, conseguiu logar seu Hack, clique em Agradecer. Não vale falar "levou meu thanks" e eskecer de agradecer, como muitos fazem ;)

*Se não funcionar da primeira vez tente novamente, poderá falhar mas tente denovo, comigo funcionou !

*Se estiver usando Win7 é muito provavel que não funcione da primeira vez, por ser um sistema operacional mais avançado, o Priston irá abrir mais rapidamente e você podera pausa-lo na hora errada, matando assim a Dll errada, fazendo com que o Priston feche !

*Nunca feche a janela do erro, pois se não o jogo fechara junto com o erro !

*Não se esqueça tambem, se estiver usando Windows 7, de todos os programas (injetores, AppLocker, Process Explorer, etc...), todos os programas desse processo, ir com o botao direito, em todos eles, em propriedades, compatibilidade, marque "Executar esse programa como administrador", isso deverá resolver bastante coisa, caso ainda não consiga, marque tambem "Executar esse programa em modo de compatibilidade:

Windows XP (Service Pack 3)". Pronto, feito tudo isso, garanto a vocês que seus hacks irão funcionar !!

 

Agradecimentos:

-Love Lion (Pela criação do metodo, que funciona até Hoj)

 

Agora peço que me perdoem se algo estiver errado, link inválido, etc...

Aceito criticas construtivas !!

E por favor mandem o Rex ir cagar lah na casa do CARVALHO !!

 

Estou na espera de duas coisas:

-Vontade de criar meu próprio Hack !!

-Presença de divindades superiores para que eu possa criar meu Hack !!

 

Vlw Galeriinha !!

Façam bom uso, e disseminem o conhecimento por mim enviado a Vós !!

maldade1.jpg mickeymousethumb.png

 

Meu papel de parede >> http://img19.imageshack.us/img19/8948/38363629339564071335219.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4shared fechou??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mano olha lá de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa imagem estava no Face, apenas copiei poorq achei interessante e legal !

Se alguem tirou a sua assinatura esse alguem não foi Eu !!

Desculpa aew Dnv !! :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito bem esplicado vo tenta espero que funfe ja vi esse tutorial na internet aki mesmo na WC mais nao esplicado dessa forma

seu fan agora ;D

 

Iriam me tacar pedra se eu não colocasse os créditos de quem fez o metodo !!

 

Pelo menos n tem a droga do Rexx kkk

 

Aff, é de gente que não tem oq fazeer !!

Talvez por essa razão os programadores não estejam fazendo seus hack's

Farei o meu, num futuro mto próximo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar seu hack sera preciso fazer isso tudo ai ? ow sera como normalmente ?

 

Esse "truque" é pra usar os hacks disponiveis na WC que não estao Patched pelo Game.exe. Mesmo que o X-trap atualize voc continuará a usar normalmente seus Hack's. O que não pode acontecer é colocarem uma nova versão do Game.exe, poiis ai as Addres do game vai mudar fazendo com que os hacks não funcionem mais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando.....até agora não consegui.....Não tem um videozinho não? ;\

 

na hora de suspender o game.exe é tenso

 

 

Windows 7 aki

 

Eu iria colocar uma mini video-aula. Mas não esta saindo tudo como esperado...:nao:

Como eu disse, akie tbm é Win7, demorou mas eu conseguii !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.