Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios

Recommended Posts

cara eu pauso o game.exe, clico em propriedades, clico em threads, dps em start adrees, e nao aparce nenhuma dll !!! poderia me ajuda ai? vlw xD (A e a proposito, se voce fizesse um video toda a galera da web cheats ficaria mais feliz)

Vlw ^^

cara eu pauso o game.exe, clico em propriedades, clico em threads, dps em start adrees, e nao aparce nenhuma dll !!! poderia me ajuda ai? vlw xD (A e a proposito, se voce fizesse um video toda a galera da web cheats ficaria mais feliz)

Vlw ^^

Também tou com esse mesmo problema =/

Clico em start adress e não aparece nada

o meu problema é quando suspenso o game.exe ele simplismente fecha ja tentei inumeras vezes, o q estou fazendo de errado.

Att.

Eu do kill na 6º dll mas ainda o jogo fecha

pode mostrar como q é "mais ou menos" o nome dessa dll gabro? pq tem mtas la valeu

ja dei agradecer

kara vo testar .... se pegar vo te da meus agradecimentos e um bijo na bunda ashashashashashash.....e tbm vo vira seu fam

Vlw ^^

estou com o mesmo problema, além de realmente ter quer ninja de clicar la tão rapido, cegamos lá e não possui DLL. Mesmo pausando no LOGO como mensionado.

Man nessa hora aki : #Levante a barra de rolagem até o topo, e selecione a SEXTA dll do jogo. Preste bem atenção. Se você pausou o jogo no momento certo, essa será sempre a DLL que terá que finalizar. Marque-a e MATE-a , clicando em KILL. #

Tem como colocar o nome ai da dll pra nos matar, não to sabendo qual. Se der obrigado.

Fail aki, tentei por várias vezes não consegui, sempre aperto em Propriedades> Threads> não aparece nenhuma .dll.

Creio que esse metodo não funciona , mais se funcionar posta um video ae você fazendo pra ver onde a gente ta errando!

Flws

Bem segui exatamente como diz o tuto. Sendo que diversos passos deram errados:

1° o APP Locker não burla o Xtrap (pelo menos nas DLL's baseadas em checkbox estão sendo fechadas antes que o Locker feche o Xtrap, as outras eu nem cheguei ao momento de ativar comandos por não consegui start do jogo);

2° Não aparece nenhuma DLL carregada em Threads referente ao game.exe (como alguns ja citaram aqui, inclusive com SS de demonstração);

3° Mesmo dando SUSPEND no game.exe, não fazendo qualquer alteração e dando RESUME o jogo trava e não passa daí. Assim, mesmo que os passos sejam seguidos a risca, o kill seja dado no serviço (que até agora não consegui ver), provavelmente não terá como continuar o processo do jogo.

Assim, se algumas pessoas conseguiram, por favor, expliquem como fizeram ou postem videos.

É interessante lembrar que se este método funcionar, não será mais necessario ficar "esmolando" DLL a ninguem como esta sendo feito desde o dia 19, após a atualização. Até pq tb vale lembrar que ninguem tem a obrigação de fornecer "NO AMOR" absolutamente nada. Méritos a quem desenvolve.

A verdade é uma só criou-se a dependência em cima da praticidade e agora vêem-se perdidos diante da falta (digo isso me incluindo tb).

Por conta disso, agora é "cada um que dê seus pulos".

A fragilidade do sistema do Priston existe e esta comprovada. Basta agora cada um explora-la à sua maneira.

E aos que perdem tempo postando tópicos inúteis com arquivos inúteis dou uma idéia de boa. Aproveitem esse tempo para realmente buscar métodos alternativos explorando esta fragilidade. Ao invés de enxer o forum com conteúdos q não somará em nada.

Abs !!!

Aqui deu certo no windows 7, mais no meu outro noot XP, não aparece a lista das DLLs vlw levou meus tks

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...