Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SEM UNLOCKER] EtudoGames - Mac! Trainer 3.0 [Totalmente Reformulado]


Mac!
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sEM UNLOCKER] EtudoGames - Mac! Trainer 3.0 [Totalmente Reformulado]

 

Não é necessário o uso de unlockers

Hacker totalmente funcional

Bugs fixados

 

Print Screen

 

DsogK.png

 

Não é necessário tutorial, pois nessa versão eu coloquei um sistema que vai lhe guiando passo à passo automaticamente.

 

Descrição das Funções

 

GMoec.png

 

 

Download do Trainer

MultiupLoad

MediaFire

4shared

 

Scan

Vírus Total

 

Créditos: -Mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funcionando ... mas só por perguntar mesmo, você pegou o "CheatSociety Trainer v1.0" e mudou o banner e um pouco do designer? ou simplesmente se inspiro no CheatSociety ? Mas de qualquer forma o hacker é funcional.

 

Muito pelo contrario amigo. O criado do trainer da Society é meu amigo, e ele se inspirou no meu trainer =D

Esse trainer já está pronto desde quarta feira, porem só pude postar hoje, pois meu fórum estava offline e assim ninguém poderia se cadastrar ou fazer login no trainer.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa e mt bom mesmo, assim ne.... eu to usando mas a unica coisa que eu ACHO pesando mais pra certeza, e que o teu exp hack pega... Se bem que mesmo seu hacker pegando acho que nao vai agradar TOTALMENTE a todos pelo fato de nao ter autokill, se vc botasse ai eu ia ficar mt feliz *O*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, praque você posta um hack identico ao cheat society??

alias, o ~bart ja postou o cheat society aqui, então tecnicamente o conteudo ê o mesmo soh muda o banner e 2-3 nomes das opções(mas são as mesmas)

eu não acho que você criou esse hack, simplismente pego o cheat society e mudou o banner e editou o uns nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, praque você posta um hack identico ao cheat society??

alias, o ~bart ja postou o cheat society aqui, então tecnicamente o conteudo ê o mesmo soh muda o banner e 2-3 nomes das opções(mas são as mesmas)

eu não acho que você criou esse hack, simplismente pego o cheat society e mudou o banner e editou o uns nomes.[/color][/font][/i][/center]

 

Fica xiu ai seu imbec**, eu não peguei nada da society eu ensinei eles a fazerem e por isso ta igual. lammer de quinta categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.