reidopsp 6 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Isso mesmo galera LAGC Grand Chase Latin American não precisa de nada pra se cadastrar tipo KSSN camuflador de ip essas coisas quem quiser o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Querem começar desde o começo: Grand Chase LA Começo do Caos é espanhol uma lingua bem facil ta no 1.7(Season 1.7) acabou de lançar 4ª ronan e ryan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · ta vc falo que começou do chaos , mas ta season 1,7, não entendi mas mesmo assim considere jogado, logo logo baixarei, tava procurando um gc novinho , season 1 pra minha chapeleta de gosma , agora achei, ja qe o gc europa deu mérda levou thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Já abaixei e criei a conta,vamos lá qual seu nick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Nem me pagando eu jogo LAGC, como você disse ta no começo ainda, nosso GC ta bem mais na frente, mas valeu a intenção ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Nem me pagando eu jogo LAGC, como você disse ta no começo ainda, nosso GC ta bem mais na frente, mas valeu a intenção ^^ Abraçs[/color][/center] não pude deixar de ver esse comentário, obviamente voce começou a jogar na chaos, ou fim da season 3, e perdeu a parte mágica do jogo, não o culpo, e digo, pra você não vale a pena jogar mesmo pois como vc disse esse servidor é mais retrasado em relação ao BGC e também não há um forum onde você possa baixar hacks de missão e pvp, entao continue na chaos mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Jah gastei muita grana no BGC nem tenho coragem de migra pra outro GC mais se fosse outro game eu até tentava a sorte mais vlw pelo contive =7 The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidopsp 6 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Jah gastei muita grana no BGC nem tenho coragem de migra pra outro GC mais se fosse outro game eu até tentava a sorte mais vlw pelo contive =7 cara esse é da época q agente dava duro pra upar ^^ pode confiar é bom vem jogar e vc nao pode colocar Cash! pois é da america latina! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Eu joguei Opne beta de lá. Não sabia que tinham devolvido a "permissão" de nós Brasileiros jogarmos. Só por que agente tava owanando os caras de lá eles excluíoram nossas contas u.u Era legal,eu que nem faço dash muito bem,arranhava uns e os caras ficavam Oo' COMO FAZ?! Quem sabia fazer então... kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · O LAGC está atualmente na Season Chaos. Lá o jogo já começou nesta season. Well, lá tem Sieg. E não está desatualizado, é apena um Server novo. Bem eu já joguei mas parei. Prefiro ficar no BGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · puta que me pariu, eu fui entra no jogo e deu regiao bloqueada pelo amor da divina galinha alucinogena alguem me diz comofas D: CONSEGUI :D era so usar um proxy pra mascarar o IP, o hotspot shield foi perfeito :D Meu nick é iHideki, quem quiser add manda dizendo qe é da WC Puta que me pariu Again, da muito lag, sem condiçoes de jogar consegui perder de arme pra um cara C-, tipo n tem como, ele era noob, mas mato no lag pqe nao tomava os hits na hora, alguma luz peloamordedeuspaimisericordiosodadadivadivinatrindadesantissima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Manow eu já gastei uma bolada nesse BGC maldito =B e ainda começar tudo de novo to meio sem coragem =s "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Até onde sei, os jogadores do servidor estavam insatisfeitos com os jogadores brasileiros, até que uma medida foi tomada. Não sei se ainda liberaram o uso do servidor pelos brasileiros. Enfim, eu já joguei, não gostei. Lire Nv. 15 / 225 V 15 D, se me lembro bem. Não tem graça jogar lá. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · lol sera q tem a interface do season 1? tomara, meu sonho eh o season 1, sera q la eh dificil de upar *-* tomara, ja to ateh baixando!!! tem uns bagui meio estranhos la... tipo pq q no site tem uma foice e uma grandark como icones, se la so tem ateh a 4ª do ronan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · Vou por pra baixar aqui, quando terminar, posto meu nick :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · pra jogar tem qe mudar o IP e fica impossivel de jogar com o lag, se voce desativa o seu proxy, na hora é desconectado, ta meio impossivel jogar T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusasd 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · VO joga pra mata a saudade xD da season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enma. 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 · pra jogar tem qe mudar o IP e fica impossivel de jogar com o lag, se voce desativa o seu proxy, na hora é desconectado, ta meio impossivel jogar T_T Vou ver como vai ficar aqui, se bem que no BGC ja da uns lags aqui. x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagui00 2 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Novidades aos interessados no tal LAGC servidor diz versão 1.0.7, mas é uma season 3 desatualizada os personagens vão até sieghart,jin,amy lançamento do ronan 4° classe (estranho não) os itens não tem nome (a não ser qe bote o mouse em cima deles) quem quer itens antigos da season 1, (assim como eu) esquece, exemplo cazeaje ja é de lvl 54 nao tem skill tree :D se vale a pena jogar? so to por pegar o ryan e ver o naipe dos jogadores, depois sair, mas vale uns 15 minutos @edit santamaededeuscreendeuspaimisericordioso a venda por 100 cash o bau aleatorio, 100 cash seria mais ou menos como 10 cash no BGC , se não menos D: (como eu queria uma arme com amyzila *-*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados