Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[C.A] Closed Beta .


!Charms.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Pessoal , Eu Tive Uma Idéia Para Acabar Com A Metade Dos Hackers,

 

Eu Acho Que A Level Up Devia Deixar Logar No Jogo Só Quem Tem Nivel De NX Acima De Cobre . Assim Os Hackers FDPUTAS POBRES NOOB SUCK _|_ Não Entrariam. AHAHAHAHHA

 

Eu Sei Que Ainda Tem Hackers Que Compram Cash , Mais Os GM's Estariam Mais Sossegados Para Banir Porque Ia Ter Menos Usuarios Para Monitorar.

 

 

Meu Char Ae : ( Nivel Prata ) ( Nunca Usei Hack )

 

19389309.jpg

 

 

Quem Acha Que A Level Up Devia Ser Closed Beta Da Um :yes:

Quem Acha Que É Legal Jogar 5 Horas e Upar 2% Da Um :no:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já reparou, mais isso dos hackers, é a própria LUG que deixa. Já viu a pasta BlackCipher do CABR ? Tem um arquivo lá dentro. Já o do CANA, já tem 12 arquivos.

E quando se inicia o CANA, logo depois o HackShild, aparece o 2° HackShild no qual é o BlackCipher. Aposto que a nexon nem deve saber disso. É só mais uma maneira da LUG ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho :yes: e :no:

Pois

Existe Algumas Pessoas Que Nao São Hacks E Que Nao Ia Poder Jogar

Acho Que Deveriam Criar Um SERVIDOR!

Só Pra KD Abaixo De 2.10 e 1.00 e Nivel Cobre +

Ai Sim Ficaria Legal :D

Pois a Maioria Dos Hacks Tem O KD Maior De 2.10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já reparou, mais isso dos hackers, é a própria LUG que deixa. Já viu a pasta BlackCipher do CABR ? Tem um arquivo lá dentro. Já o do CANA, já tem 12 arquivos.

E quando se inicia o CANA, logo depois o HackShild, aparece o 2° HackShild no qual é o BlackCipher. Aposto que a nexon nem deve saber disso. É só mais uma maneira da LUG ganhar dinheiro.

[/color][/center]

 

Vc é loko manolo o jogo esta se atualizando nao vem td o que tem no CANA pro CABR de uma vez so leva tempo por exemplo la tem mapas q aki nao tem

@topic

acho q seria bom mas para virar bronze nem é tanta grana e qualquer um pode colocar entao nao ia mudar mt

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a única solução seria o Combat Arms ser pago, pelo menos 10 R$ só um valor simbólico, ai o hacker ia ser banido e não ia ficar criando contas gastando

10 pila toda hora =D

@ Off

Estranho que seu avatar é da Warzone e você ta reclamando de hackers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo Voce é Louco?

Quantas Pessoas Iriam Parar De Jogar Combat Arms

Eu Por Exemplo Só Ia Jogar Mes Que Vem Quando Pegasse Minha Mesada

Poker-Face-Meme-Blank-Template.jpg

 

kk pelo menos vc ganha mesada ( pra mim coisa de filme )

demora pa crl pra mim upar minha conta mais pelo menos nunca usei hacks na minha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic Combat deveria ser 15Rs para criar uma conta. Banido? Gasta mais dinheiro, assim acabariam os hackers. Em relação ao que disse ai de só poder logar nível cobre, e os que nunca jogaram? Como os que começaram a jogar agora teriam nivel cobre?

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais então pensa comigo do mesmo jeito eles não ia entrar ok?

 

mais o dinheiro que eles pagam com vip não da pra comprar cash?

 

pensa melhor os únicos e poucos que não iam entrar era os hackers que usam free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o cara que falo que Black Cipher é um hacker, na pasta do combat arms NA, e no EU, têm essa pasta

Na verdade , é um hack shield

E usaram o nome do mesmo para criar um hacker que se encontra patched há muito tempo

E por que eles iriam apoiar os hackers? Para o combat arms (o 2° jogo que mais da lucro pra LUG) BR sair?

Se ta lokao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propria level up desenvolve os hacker, sei disso pois funcionarios da level up de patente maxima ja me diceram, que eles entragam códigos do sistema do game para os hackers poder criar programas ilegais, assim fara que eles ganhem mais grana com hackers VIP, por isso que prefiro joga como elite e sai varando na sala, faz 9 meses que jogo C.A com hacker direto e não tomei bani até hoje :D (Quer um comselho, compre pelomenos 30 conto de cash por mes e voçê não cera bani)

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você já reparou, mais isso dos hackers, é a própria LUG que deixa. Já viu a pasta BlackCipher do CABR ? Tem um arquivo lá dentro. Já o do CANA, já tem 12 arquivos.

E quando se inicia o CANA, logo depois o HackShild, aparece o 2° HackShild no qual é o BlackCipher. Aposto que a nexon nem deve saber disso. É só mais uma maneira da LUG ganhar dinheiro.

[/color][/center]

 

Falo e disse a LUG só quer fatura a nossas custas e nos como somos bobos deixamos levar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serie ruim, como voçê ia joga numa conta que voçê perdeu?. pessoas que não tem dinheiro para comprar cash como fica?.

pra mim tinha que ser assim

 

BRONZE - SERVIDOR BRONZE

COBRE- MERCADO

PRATA PRA CIMA - DiaMond Server.

 

Ai eu sería a favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serie ruim, como voçê ia joga numa conta que voçê perdeu?. pessoas que não tem dinheiro para comprar cash como fica?.

pra mim tinha que ser assim

 

BRONZE - SERVIDOR BRONZE

COBRE- MERCADO

PRATA PRA CIMA - DiaMond Server.

 

Ai eu sería a favor[/font][/center]

 

È e verdade tem muita gente que não pode comprar cash e joga so por diversão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Pessoal , Eu Tive Uma Idéia Para Acabar Com A Metade Dos Hackers,

 

Eu Acho Que A Level Up Devia Deixar Logar No Jogo Só Quem Tem Nivel De NX Acima De Cobre . Assim Os Hackers FDPUTAS POBRES NOOB SUCK _|_ Não Entrariam. AHAHAHAHHA

 

Eu Sei Que Ainda Tem Hackers Que Compram Cash , Mais Os GM's Estariam Mais Sossegados Para Banir Porque Ia Ter Menos Usuarios Para Monitorar.

 

 

Meu Char Ae : ( Nivel Prata ) ( Nunca Usei Hack )

Quem Acha Que A Level Up Devia Ser Closed Beta Da Um :yes:

Quem Acha Que É Legal Jogar 5 Horas e Upar 2% Da Um :no:

 

 

ta loco deixar jogar apenas com nivel cobre mas ae fica a duvida e os novatos se a pessoal se cadastrar no jogo ela ia começar no nivel padrao ae como q fica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro a ideia da LUG pagar um salario melhor da nexon pode tirar os hacks logo e ja éra não vai mais precisa de fechar ou deixa pago,

conheço muita gente que paro de joga por causa dos hacks se não tivese hack teria mais jogadores comprando cahs e jogando sempre .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.