Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack CF - AL (atualizado)


Posts Recomendados

Sim, este hacker ja existente aqui a muito tempo desdo ano passo existe este hacker, ele não foi modificado 1 sequer vez por isso não esta atualizado, este hacker pode dar bani no pc de algumas pessoas, mas, no meu caso acontece o seguinte erro, não se pode jogar apenas 6 partidas e o hacker fecha do nada (DC) se voçê ver bem que o hacker é antigo, a função "Shoot Through Wall" não esta funcional esta pached assim como a One Hit Sniper e Defuse C4, em fim, o hacker não mudou em nada, voçê apenas reviveu um tópico esquecido com uma cópia, mas isso não se faz, voçê acaba de fazer doble post, reportado.

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de uma ajuda,

Ele entra normal no jogo, so q dai na hora q ele vai entra na sala fica uma tela preta

Ai da um erro do xtrap, ele fala q teve algo anormal so q ele n detecta o hack, ate q minha acc ainda ta intera so q ele da esse erro

Se alguem ajudar agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.