Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Mega-Tuto]Evitando kikc em sala de Elites!!


-iRead
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evite matar o elite. (Nem que voce pegue ele de costa limpando o nariz, mira pra cima e tola o dedo)

 

Opnião? Esqueça a sua! Maioria dos elites tem o nariz empinado, então fique na sua.

 

Mitar? Jamais. Toda sala é lotada de chorão, se voce fizer acima de double... meu caro voce acaba de ser intitulado de Hacker.

 

Spec? HaHa 9/10 dos elites vão te kickar pois eles não tem, ou porque só eles querem ter ¬¬'.

 

Controle seu Frag, quem se destaca no jogo, é destacado para o lobby.

 

Por causa disso tudo as vezes você leva ban.

Mesmo sem usar hacker.

Siga essas dicas e não seja kikado e nem levar ban!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK Pra mim nao adianta nao matar o elite ^^

eu sou CEL3 ai sempre q eu entro numa sala os caras me kikao antes de eu matar quanquer um!!

so consigo jogar prifisional ou busca destruiçao do lado do ELITE claro mais quarentena sempre so kikado^^

Ja ate criei conta Fake mais ele me kikam me chamando de ahcker hsushsuhsuhsu

Odeio isu por isu sempre renovo meu ELITE.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre Mitar, e usar Spec foram ótimas dicas!

Hoje estava em uma sala de Elite.

Cara dai tinha um cara que já tinha me matado duas vezes na Sniper, peguei mirei nele com Sniper, e atirei...

Fiz Double Kill. Quando fui ver, tinha 2 caras! Um atrás do outro. Infelizmente quem estava atrás era o Elite. Não sei como a bala atravessou achei que não tinha isso no CA.

Fui tentar me explicar, mas nem sabia como! E, não tem Piercing Shot no Combat Arms... foi Double Kill, rua!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha eu jogo wgb faço double e ñ Sou kikado pq? a eu digo pq os cara tem a boa vontade de pedir tv nesse Alpha que VCS joga os cara morre e ja chama de hacker noob escrotos etc etc etc. eu as vezzes jogo no mercado negro mais os cara migraram do alpha e são os mesmos noobs que ñ sabem perde que morre e kika la tb :vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.