Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKER COM INJETOR IMBUTIDO By RED HACKER


 Compartilhar

Posts Recomendados

(Fail)HACKER COM INJETOR IMBUTIDO By RED HACKER(Fail)

 

eae galera venho akii pra posta meu primeiro cheat junto a ele anexei um injetor pra fika bem mais facil ta ae

[DOWN]Hotfile.com: One click file hosting: HACKER COM INJETOR EMBUTIDO.rar[/DOWN]

 

eu colokei umas parada bem massa nele espero que gostem

 

OBS:Não Testei!!! Se Alguem Puder POstar SCAN Agradeço pq akii net ta ruim!!! Se Naum Tiver Funfando Algo Me Avisa Mais Acredito Que Vai FUNFA Tdo Certinn!!!

Aqui a SS Do HACK

a3o6dc.jpg

 

Agradeçam Pq Se Não Num Posto Mais Nada!!!

Vlw Ae Galera :rock:!!!!

 

@edit

Galera quando vcs colokarem auto inject ele naum vai aparecer nada so logar e usar o hack!!!

 

 

Akii Galera Safadinho™ Disponibilizou o Scan Pra nois

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/1881b4bca27ce26db6aea8c8ee3caac49d71e623946fee4d7b8957727cfe09e3/analysis/1327377009/[/sCAN]

 

os vírus q aparecem no scan são falsos positivos por causa do injetor imbutido!!!

 

Créditos

Somente a Mim RED HACKER

 

Agradecimento ao Safadinho™ por SCAN!!! Vlw Galera!!!!

 

Mals Galera Eu Tentei Mais Naum Consegui Que Merda 1 Semana Jogad Fora!!! Mals Ae Galera De Fé!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts vo ver oq ocorreu manow vo tenta arrumar como sou iniciante devo ter errado algum cod!! jaja vo ver!!! naum garanto q vo consegui arruma mas pelo menos tentei manow de fé q tava afiiim de ajudar vcs e a mim tbm akii tbm naum injeto to procurando meu erro!!! vo tenta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim manow to olhando tudinho mais tipo eu sou meio programmer ainda naum um programmer kkkk' entaum pra mim ta muito tenso!!!

@edit

é isso ae galera ja decidi vo tenta na proxima att q vai ser daki algumas horas espero q eu consiga!!! torção por mim!!!:chorando:

 

@edit2

entaum galera espero q ningue fike bravo e add o msn q ta no hack qem qizer me ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago0252lok por favor poderia passa somete dll atualizar com seu nome, eu to ficando loko sem hack,todo mundo só falta implora para alguém passa dll 32 bits :/ ,to em luto quando ainda não passa x-trap,mais vlw tentativa continue assim que um dia será expert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa antes desgrçaado crl

 

É .. ta vendo o pq q nao temos hacker? .. o cara ainda me faz a dll.. posta no WC.. conversa com agente... ai me vem um i começa a chingar.. caras assim tem q ficar sem hacker msm.. pra aprender --'.. nao sabe nem reconhecer a boa vontade do cara ... ai pq o cara erra. recalama.. intao pega e faz um porrra i para de criticar os outros! :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa antes desgrçaado crl

 

manow calma foi minha primeira experiência com Delphi desculpa naum precisa fikar nervoso so tava tentando ajudar!!! eu fikei tão animado qando consegui terminar q nem pensei em testa vim logo posta depois q os cara me falaram q naum tava injetando fui ver e ainda to tentando arrumar entaum peço por favor vamos parar com a falta de educação pq ta tenso akii manow vo me fude akii pra depois passa a DLL pra um FDM desse nuss ja entendi pq os programmers naum postão mais DLL"s!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q nada nos q agradecemos, pelo menos vc nao e fresco q nem uns certos programers ae ^^ to estudando tmb delphi daqui uns dias to postando ae \o/

oooo manow entaum add meu msn pessoal ae qem qizer add add ae!!! [email protected] nois se ajuda no Delphi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.