Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Advertência aplicada por Sr.of Death


'Bruuн
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1418908-advertencia-para-bruu-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

Como podem ver no tópico acima, o moderador Sr.of Death me aplicou uma advertência por reportar um tópico, sem o membro dizer que estava resolvido.

 

Eu não concordo com tal atitude do mesmo, o Grease já havia postado uma respostra concreta ao membro, não havia mais nada o que acrescentar.

 

Já vi inúmeros tópicos sendo fechados sem o membro ter postado que estava resolvido, o que não é muito necessário, irei postar alguns tópicos aqui onde os autores não postaram "resolvido":

Tirando o fato, que em lugar nenhum diz que é necessário dizer resolvido para poder reportar como dúvida resolvida, basta apenas o membro ter um bom senso, como eu tive, e analisar mesmo se não há mais nada a ser dito ali, e reportar como resolvido, sem o autor dizer que foi, como aconteceu neste tópico em que eu reportei.

É isso, agradeço desde já a quem puder comentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida foi esclarecida da melhor forma, então não há o que adicionar, com certeza é uma "dúvida resolvida" e você estava certo em reportar. O moderador dará seu parecer no caso, mas creio que ele irá reverter.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver foi aplicada correctamente.

Até porque o membro não poderia entender, ou não ter esclarecido o ponto da dúvida, e sempre bom reportando quando o membro estiver certo que a dúvida foi esclarecida ai sim pode reportar.

Mas enfim, espere a versão do moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei com ele, ele acha que foi correto, se não, não teria aplicado, bom, acho que a resposta da própria LUG sobre o fechamento do jogo já exclarece muito bem, o problema, não é só este, como nos tópicos que citei, vi que eles foram fechados sem o membro ter postado que havia sido resolvido, então achei que não tivesse problema nenhum em reportar sem o membro dizer resolvido, claro, apenas em casos como este.

Bom, então se é proibido reportar dúvidas, respondidas corretamente, sem mais o que exclarecer, mas sem o membro ter dito "resolvido", vocês deveriam deixar isto claro em alguma regra ou em algum tópico, e não mostrar que isto é errado advertindo um membro sem ele saber que isto é errado.

Espero que entendam, aguardo respostas de mais moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Membros costumam postar vários tópicos com apenas uma dúvida, afirmo por experiência própria. Creio que esse foi o motivo do "conteúdo existente".

 

 

Fechado pelo fato de um membro ter ressuscitado o tópico, o moderador não comentou, creio eu, para não levá-lo ao topo. Veja a infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1140104-advertencia-para-shad0w-ressuscitar-topicos.html

 

 

Nestes dois casos realmente houve um equívido da parte da ex-moderadora Lacy e do moderador matheussos ao fechar o tópico, uma dúvida pode ser respondida da melhor forma, mas sem o concentimento do autor do tópico ele não pode ser fechado. Nós não podemos adivinhar se o membro tem ou não mais algo a adicionar ao seu tópico. Embora a resposta seja um tanto quanto óbvia.

 

Enfim, reportar dúvidas resolvidas não é proibido, reportar dúvidas respondidas corretamente sem o concentimento do membro quanto ao fechamento do tópico, é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou ser mais claro, reportar dúvidas resolvidas não é proibido, reportar dúvidas não resolvidas é. É exatamente por isso que, no tópico de regras é passado aos membros o seguinte conselho:

 

  • Sua duvida foi resolvida? Então comente no tópico: resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Céus, isso é o cúmulo do óbvio. Se uma dúvida foi respondida, e analisada, o tópico deve e pode ser fechado.

 

Se um membro faz uma pergunta, por exemplo, 2+2 é quanto ?

 

Outro membro responde : 4.

 

Isso é ou não uma dúvida resolvida ? Muita gente está levando as regras a sério demais e não há nenhum contexto em que fogem dela. Não dizendo grotescamente que o moderador errou, mas ele poderia reverter a infração. Se o membro não ficou contente com a resposta, este deve redirecionar sua pergunta pessoalmente a outra pessoa. Antes de mais nada, justiça para todos. Se houve outros casos que fecharam dúvidas da mesma maneira, façam disto uma evolução para o caso.

 

Não indo longe, quando eu reportava na área de Warcraft, já vi moderadores encerrarem dúvidas por lá, sem o membro responder "resolvido". Inclusive moderadores que atuam hoje. Ou seja, não canso de repetir, esqueçam as regras por um instante, permitam-se seu valor ético avaliar cada caso. Afirmando em bom tom, o membro não errou, não sejamos hipócritas, a dúvida foi resolvida, qualquer um pode ver isso.

 

Encerrando, e se o membro não souber dessa "regra" ? Que precisa responder uma dúvida como resolvida ? Como fica ? O tópico fica em aberto ? Sinceramente, não tenho mais nada a acrescentar, só informei a forma como eu agiria.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro 'Bruuн. Como já foi dito acima:

  • Sua duvida foi resolvida? Então comente no tópico: resolvido!

Você me mandou uma mensagem por perfil onde lá constava,o por que da infração/advertência.Respondi dizendo que foi aplicada corretamente,pois o autor do tópico da dúvida tem que postar que a dúvida foi resolvida.

Bom os casos já comentados pelo Moderador Global 'Raizen~,mais acima estão corretos e acho desnecessário posta-los novamente.

Enfim,ao meu ver a infração/advertência que mandei a você foi corretamente aplicada.Se houver mais alguma dúvida quanto o ocorrido poste.

 

Grato,

Sr.of Death

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é como o yahazu disse, peço que leiam este último comentário dele, ele me entendeu, vocês ainda não.

Se a ex-moderadora Lacy e o matheussos erraram ao fechar aqueles tópicos, eles não foram os únicos, isso já foi feito várias vezes aqui no fórum, somente agora que começou esta palhaçada, um membro, gosta de se basear nos moderadores, seguir seus passos, se espelhar neles, portanto, ao ver eles fechando estes tópicos sem o autor ter dito que estava resolvido, eu não achei que haveria problema algum, portanto, reportei uma dúvida como resolvida, com bom senso, pelo motivo de não haver mais nada a dizer ali, acho injusto eu pagar pelo erro desses moderadores, que na verdade não é um erro ao meu ver, sempre foi feito assim.

Sua duvida foi resolvida? Então comente no tópico: resolvido!
Isto se dirige aos membros que postaram uma dúvida, não fala nada a respeito de reportar sem o membro dizer isto, muitas das vezes, a dúvida foi resolvida, e o membro não comenta, pois muitos se registram apenas para pedir ajuda, e depois que foi respondida, não comentam no tópico, é por isto que há diversos tópicos abertos nas áreas de dúvidas de todo o fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o seguinte pensamento: dúvidas atendidas visto que já houveram respostas satisfatória sobre o assunto, não há motivo para que o tópico continue aberto esperando o autor por uma resposta, há vezes que nem o mesmo responder, e então trancamos o tópicos por “morto”. Caso o membro haja alguma dúvida pendente sobre o assunto, um moderador abriria o tópico novamente.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se a dúvida realmente estava resolvida, sem o autor do tópico pedir para fechar, creio que não haveria motivo para ser aplicada a advertência.

Como o yahazu disse, se um membro tira uma dúvida, então outro membro vem e responde, o tópico já pode ser fechado, mesmo que o membro ainda não tenha pedido para fechar.

Mas em todo caso, seria bom entrar em contato com o autor do tópico para saber se a dúvida do dele foi esclarecida com a resposta do Grease, mesmo ainda eu achando que o correto seria reverter a advertência.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso sempre acontece, muitos membros ao tirarem suas dúvidas não voltam ao tópico para dizer se foi ou não resolvido, em alguns casos da para deduzir se foi resolvido ou nao, como neste caso que ficou bem obvio a resposta do Grease ao membro.

 

Revertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.