Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hora do Desabafo - EP 1


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal,

Essa será uma sequência de posts que vou chamar de "Hora do Desabafo", criada específicamente para falar coisas que podem nos chatear de vez em quando, ou toda hora no GC, ou algo relacionado a Seus players!

Regularmente farei Mais tópicos.

 

Bem, hoje, o "Episódio" é "Desliga o PC e Vai estudar português!"

 

Estou aqui para falar dos Players, alguma vez ja te irritou quando você está no Chat, Lobby, etc, e chega alguem "Por que a Level Up! Não para os raques, affffffffff"

Bem, não sei quanto a vocês, mas eu procuro digitar o mais corretamente possível no grand chase. óbviamente, não como estou digitando nesse tópico, que é de certa maneira "Certinho demais." em outras palavras eu posso de vez em quando nao por acento, como no Não que eu falei ali e você nem notou.

mas agora, existe alguma razão aparente para o índice de analfabetismo no GC Estar "Cresendo"?.

bem, por alguma razão desconhecida, eu tenho raiva de gente que ainda começa a pedir ajuda no Lobby e no Chat de missão com "Auguen min ajuda a pega lupos? presiso de ajuda rapidão!!"

 

E Quanto a vocês? O que acham dos erros do pessoal do GC?

 

Sintam-se livres para criticar, xingar, elogiar, e digam se voces gostaram ou Não desse tópico ^.^

Agradeço a todos e um bom jogo =D

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,erros de português na internet,muitos dizem: "Ah,to na net,por que não falar sem preocupações gramaticais?".

Mas mesmo assim,acho que digitar errado é algo a "envergonha-se",mesmo num jogo,ou qualquer outro lugar.

O que isso na verdade mostra é que algumas pessoas não sabem escrever mesmo.

Uma coisa é você abreviar,por gírias da net.

Exemplo: Você = vc, yay = iai, Por que = pq.

 

Isso é abreviação,muita gente usa.

Agora digitar errado,como "preciza" "auguem", já é erro mesmo.

;)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitas crianças de 9-12 que jogam isso mas quando eu comecei a jogar com 10 anos e eu não escrevia errado que nem esses marmanjos que jogam o GC entre 15-19 anos.Apesar de quando eu comecei a jogar estava no Season 2 ,lá já era frequente uns mlk escrever errado mas quando veio a Season Chaos,vei na boa,a coisa ficou preta.É nego falando errado pra tudo conte lado .

P.s : hj tenho 14 anos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk verdade mano mais você mesmo cometeu um erro de português Hacks não e uma palavra do alfabeto Brasileiro e sim Ingles e você mencionou no inicio do post que iria falar sobre os erros de português xD mais tem razão e muito chato quando os noob vem e fala umas parada que são Obvias de escrever errado -.-" eu mesmo erro bastante o português mais sempre quando tenho alguma dúvida de uma palavra vou no google xD

 

 

@@@

 

falando nisso agora fiquei na dúvida Hack e uma palavra do alfabeto Ingles ou Português ?? kkk que tenso :pensando:

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk verdade mano mais você mesmo cometeu um erro de português Hacks não e uma palavra do alfabeto Brasileiro e sim Ingles e você mencionou no inicio do post que iria falar sobre os erros de português xD mais tem razão e muito chato quando os noob vem e fala umas parada que são Obvias de escrever errado -.-" eu mesmo erro bastante o português mais sempre quando tenho alguma dúvida de uma palavra vou no google xD

 

 

@@@

 

falando nisso agora fiquei na dúvida Hack e uma palavra do alfabeto Ingles ou Português ?? kkk que tenso :pensando:[/color][/center][/b]

 

É uma palavra de origem inglesa que foi aderido ao dicionario portugues :). Então ela seria os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só escrevi RAQUES ali querendo dizer que eles costumam errar até as coisas mais idiotas.

ai agente "Zoa", com frases como "Ei cara, eu tenho um rack aqui, na minha sala, a TV Fica bonita nele =)"

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais pura verdade, acho ridículo algumas coisas, ''eai cuando algem me ajudar la me aviza belesa, e algem qué faze dupla?

Tem muita gente que escreve desse estilo.

 

 

No Orkut por exemplo tem umas ''pérolas'' ótimas...

 

 

Eu mesmo ja cometi alguns erros como falar ''ancioso'' em vez de ''ansioso'', mas isso é de menos, comparado com alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu Falo Elado Mermo Indaí Véio?" (<----Zuera)

 

Realmente eu estou cansado de jogadores que largam a escola para jogar GC, mais na questão dos acentos eu não os uso quando vou escrever na Net, porém este fato não influencia na desenvoltura escolar, até porque so udedicado aos estudos...

 

~Dylancazz.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que gente que escreve errado e uma vergonha porque quem escreve errado é bebe

a gente pode escrever errado mas nao demais

tipo esse jeito é oq tem poucos erros : eaew mano td bem esse jeito nao é tão ruim

agora esse: me enpresta o sede de enstalação do gc meu amigo falo isso pra mim eu quase morri kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui um ótimo exemplo, do primeiro posta deem uma olhada.[/color][/size][/font]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1424440-aonde-acho-manga-grand-chase-chaos.html

IA LÁ OLHA O POST DO MLK KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

"jente fiquei sabendo que tem manga grand chase chaos como nimguem deixa eu ver a historia no jogoeu tenho ke ler a manga"

Vo manda esse tópico pra ele KKKKKKKKKKKKKKKK

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.