Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pessoal leiam aki e dem sua opinião...


lazaro655
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs:sou iniciante aki i naum sei postar em outro topico desculpas =)

 

Ja joguei diversos jogos, entre eles Grand Chase, para mim GC é o melhor jogo(ou foi pelo menos), más por que?

Beleza, não tenho nada contra hackers, são pessoas que ultilizam um programa para facilitar mais um jogo, porem os players estçao comessando a ultilizar hackers em PVP e sinseramente é uma coisa que ja estou comessando a fikr irritado --'

eu comessei a jogar no season-2 o jogo era otimo, nao havia hackers era difcil pakas i enfin, o GC mudou muito! a facilidade de upar dropar itens epicos e lendarios é muita hoje, e ainda existem os hackers --' sou cinsero eu tinha 8% de vitorias em PVP(quando lancou o season chaos) semana passada ainda eu estava com 76, porem pelo almento dos hackers em pvp estou com 43 ¬¬

eu nao ordeno que parem com isso (tanto que eunao tenho todo esse poder em mãos :) porem pesso aos playes que sejam honestos e que não ultilizem hackers em pvp pois o PVP foi criado para quem realmente aprendeu a jogar e nao para pessoas que acham que saibam jogar... com minha humildes palavras espero que tenham conciencia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na área errada.

 

@topic

 

faz um tempim que nun encontro hack em PvP mais quando encontro eu posso perde para ele mais ele pena pra me pega(mais se usar Sumonar moster ai FUUUUUU) acho muita nubice quem usar hack em PvP, pra mim os hack que são criados deverião vir sem Hp e Mp ful, nen Summoner moster(pra que sumonar moster com Auto-kill ou 1 hit-ko? --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo amigo, mas isso parte de cada jogador. Alguns, como eu, so ultilizam os hacks em missao, e ainda sim so ultilizo em missoes dificeis (como deserto das miragens e ruinas de um novo mundo, pq e mto chato ficar esperando as pessoas pra poder jogar). Mas as pessoas vao em pvp com hack pq sao mto noobs, outro dia msm eu vi um cara no pvp que foi com hack de mp mas acabou perdendo pra mim, ou seja nao sabe jogar e ultiliza desses meios pra ficar mais facil. Nao estou criticando os usuarios de hacks pq eu tmb sou. Apenas estou colocando que as pessoas poderiam parar de usar hacks em pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo gc desde do season 1e posso dizer que sempre existiu hack mais oq faz as coisas diferentes de la pra ca era que antigamente muito poucos jogavam gc e pouco menos usavam hack, o numero de players que usam hacker é maior e ninguem agora tem medo de ser banido que nem antes( que caia entre nos eu ficava com um medo do caralho) isso faz que os usuarios usem hacker abusadamente sem consideração pelos outros que não usam.

 

diga não ao hacker no PvP o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FODA-SE QUE TA NA AREA ERRADA, O CARA TEM PLENA RAZÃO SÓ A FAVOR DESDE TÓPICO SER FIXADO PARA OS IDIOTAS FILHOS DE UMAS CHOCADEIRAS QUE USAM HACK EM PVP LEIAM A PALAVRA DE UM JOGADOR DE VERDADE QUE SOFRE POR CAUSA DESSA NUUBSSE DE HACK EM PVP!

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ AQUI PARA VOCÊS QUE USAM HACK EM PVP _)_!

TAMBÉM FODA-SE A LINGUAGEM OFENSIVA É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ALGUEM CRIAR UM TÓPICO COMO ESSE!

PARABÉNS CARA!

Merece o titulo filho do chuck noris! OSAPAKOPSAKASOP

Como jogador da season dois concordo que essa season que está atualmente está uma merda, para falar a verdade ficou uma merda dps que lançaram uma coisa chamada [sT], que começou na elesis depois foi para arme dps para lire, lass, ryan ..... Acho que a LUG devia ser mais severa nas punições em que usa hack em pvp, e também acho que eles deviam fazer outra reformulação só assim o GC podera tentar ser o que era antes (: Pronto Falei

 

:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou do season 1, e falo o hack sempre rolou solto no gc mais ñ era tanto assim e pior todo mundo tinha medo de leva ban, dai já viu usava com um medo enorme, agora gc virou baderna, os nub tão enchendo o saco já com hack em pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc! Eu mesmo uso hacker as vezes mas so em missão, nem gosto muito de PVP e quando vo é sem...alem q eu so uso hacker quando tem evento foda ou nem uso pq senao perde a graça o q eu + usava era de GP mas ultimamente n ta pegando!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado [X]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.