Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
ShadowWork

Counter-Strike Web Browser v2 Counter-Strike Web Browser v2 Counter-Strike Web Bro

Recommended Posts

Jogue Counter-Strike Direto do Seu Navegador!

226366821175048.jpg

A boa notícia é que a partir de agora já não é mais preciso instalar o game em seu computador para mandar bala em todo mundo. Uma versão portada do jogo está disponível online e gratuitamente para quem quiser relembrar como eram os velhos tempos de combate.

Basta clicar no link no final do topico para acessar a página da Kongregate, que hospeda o game. Não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro para jogar. Contudo, caso você queira ter sua pontuação e as estatísticas de jogo salvas no sistema, é preciso criar uma conta no serviço. Feito isso, é hora de entrar em cena com a arma em punho.

Uma versão arcade com limitações

Embora tenha o ar nostálgico do CS que rodava nos PCs da década passada, Counter-Strike Web Browser tem diversas limitações em relação ao game original que podem desagradar os fãs da franquia. Contudo, o foco do jogo é a diversão e não a perfeição nos detalhes técnicos.

226366821175116.jpg

Antes de iniciar o game, é preciso escolher se você quer criar uma nova sala ou participar de alguma das já existentes. O limite é de 8 jogadores por sala. Caso opte por criar a sua própria, será possível escolher entre pelo menos cinco cenários de jogo.

Em seguida, defina de que lado você quer lutar, terroristas ou contraterroristas. A maior frustração certamente fica por conta das armas utilizadas no jogo. Apenas uma metralhadora AK-47 está disponível e não é possível alternar para a faca ou outra arma. Alguns comandos se mostram limitados, como a impossibilidade de pular, por exemplo.

De resto, a jogabilidade segue fielmente o game original, com as teclas W, A, S e D servindo para se locomover pelo cenário e o controle da mira de tiro e direção sendo feito com o mouse. O nível gráfico não é o ideal, com personagens pouco detalhados, mas nada que comprometa o desempenho.

Prós

*Não precisa de cadastro

*Bom número de cenarios

*Jogabilidade Acessivel

Contras

*Apenas uma arma Disponivel

*Travamentos em alguns pontos

*Gráficos de qualidade Questionável

Site

Play CS Portable, a free online game on Kongregate

Obs:Requer um progama chamado:"Unity Webplayer"

Créditos

*Baixaki(Fonte)

Se gostou do Counter-Strike Web Browser Agradeça,se não gostou agradeça tambem :D

Nossa cara valeu,ás vezes da um lag e tals Mais é MUitooooooooooooooooooooo Maneiro!!!!!

Cara oque vc disse é verdade e Obg por Agradecer :D,mais que isso cara copiou meu Avatar:chorando:?Na cara de pau!Antes tava um do Ben 10

Cara oque vc disse é verdade e Obg por Agradecer :D,mais que isso cara copiou meu Avatar:chorando:?Na cara de pau!Antes tava um do Ben 10 [/color][/size][/font]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri muito...

Shadow parabens pelo tutorial ajudo mt agora nem preciso esperar mais 2 hr's e.e

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu ri muito...

Shadow parabens pelo tutorial ajudo mt agora nem preciso esperar mais 2 hr's e.e

Valeu manin to aqui pra isso :D

Relembrando Velhos Tempos

Cara Muito Bom Vlw Por Postar ai pra Nois :D

Verdade lembra meus tempos de criança,comprando fichas no fliper :D

Verdade lembra meus tempos de criança,comprando fichas no fliper :D[/color][/size][/font]

Vc jogava no cs no fliperama? o.0

@TOPIC

valew or trazer o conteudo para ca deve ser legal depois vou testar aqui flw

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

mt bom isso meo '

eu n sabia disso ae

vlw memo por compartilhar

Obg,mais bem que voçê poderia agradecer né U.u

Cara eu já sabia desse ^^

Mais obrigado por compartilhar com a galera da WC .-.

Pra quem não tem placa de video boa não é aconselhavel jogar que o fps vai ser baixo.

Abraços

Poww kra eu tive q instalar um programa agr ele nun qé mais desinstalar e o jogo ficava travado mann !

Eu também não fazia idéia cara e.e

Valeu mesmo por compartilhar.

>|Pro.Maniacos|<

SXE OFF

Me Ajudem ai Galera ziika

Promaniacos.servegame.com:27015

cara parabens baixei deu tudo certo agora vo baixa o progama na minha aula de informatica a proff dexa baixa tudo vc tem o dowloading do cs sem o online agradeço se tiver

Valeu Amigo.

Obs: Não Peça Agradesimentos os Membros Dão Quando Eles Querem. Leia As Regras.

Eu Vou da 1 :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this