Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual é a pior combinação de poderes que um monstro pode ter no modo Heróico?


Lenox94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal!! :cool:

 

Eu estava aqui me aproveitando desse curto período em que o modo HERÓICO de todas as missões de Vermecia não gastam nenhum ticket, e então mais uma vez vi aqueles monstros SUPER equipados com poderes tipo Amaldiçoar, Congelar, Petrificar, Aumentar Defesa, Aumentar Ataque, Aumentar Irritação do jogador, etc... e pensei: "Essa merda não morre NUNCA?" hauahuahua

Ok... Mas depois de me irritar por ser morto quase duas vezes por um bando de goblins assassinos, aí sim eu pensei: "Qual será a combinação de poderes mais poderosa (e irritante) que um monstro pode ter em uma missão Heróica? E a mais INÚTIL?!"

Então eu decidi criar esse tópico para saber o que vocês acham!! :D

 

 

O que eu acho:

- Eu não gosto de ir com a Lire no Heróico, pq grande parte dos monstros tem Bloqueio quando eu vou com ela! xD

 

- Uma das combinações mais inúteis que eu já encontrei foi a de Super Armadura em monstros voadores. O único benefício é aumentar a defesa dele, mas a intenção original da Super Armadura é não deixar que quem esteja com ela caia nenhuma vez. Então isso não serve para monstros VOADORES!

 

- Já vi a combinação de Petrificar e Congelar juntos em um só... Isso é um desperdício!! xD Eu sei que as habilidades extras são distribuídas aleatoriamente entre os monstros, mas isso aí é confuso! A pessoa que apanhar de um monstro com esses dois vai petrificar ou congelar?

 

- Detesto QUALQUER combinação que envolva Restaurar HP. Pior ainda se tiver Recuperar junto.

 

- Também detesto monstros com Super Armadura e Aumentar Defesa. Parece que não morrem NUNCA!!

Essa é a minha opinião... Qual é a de vocês? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xato é quando é Recup HP Onda de impacto e Aumet Def: pois leva pouco dano quando ele cai da onda d impacto vc voa longe e enquanto vc voa longe ele recupera hp ¬¬"

 

Petético é quando Super Armadura Onda de Impacto e recuperar sendo q ele nem cai pra se recuperar rapido e nem da onda d impacto.

 

Não me importo com petrificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... Aumentar Poder + Aumentar Defesa + Super Armadura é realmente terrível. xD

Eu fico em dúvida entre essa combinação e Recuperar HP + Super Armadura + Petrificar.

 

O mais patético mesmo é como o Capacho123 disse: "Petético é quando Super Armadura Onda de Impacto e recuperar sendo q ele nem cai pra se recuperar rapido e nem da onda d impacto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lire:Bloqueio, Aumentar Defesa, Recuperar Hp(Dano baixissimo e ainda recupera o HP).

Amy:Aumentar Poder,Super Armadura, Congelar.(Dano alto, congelada da pra dar multiplos ataque nela e ainda nunca cair!)

Lass :Petrificar,Congelar e Recuperar(O lass mal pode se locomover alem de ter uma recuperação rapida).

Arme:Armentar Defesa, Armentar Defesa, Super Armadura(O dano da arme já é baixo imagina agora?)

Ronam:Onda de impacto,Aumentar Defesa e Recuperar HP(Já pensou?)

Jin:Aumentar Defesa,Aumentar Defesa,Aumentar Defesa(lol?)

Elesis:Recuperar Hp,Petrificar ,Aumentar Poder(...)

Sieghart:Ainda não pensei em nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... O post do Felt456 foi BEM detalhado... Mas quase ngm falou quais são as combinações mais inúteis e patéticas. xP

Qual vcs acham que é? :)::D:):D[/font][/b][/color]

 

Lire:Recuperar,Amaldiçoar ,Recuperar.

Amy:Aumentar Defesa,Super armadura e almadiçoar.

Resto:Recuperar,Onda de impacto , super armadura(Com su´per armadura os outros são inuteis..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.