Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire Hack américa Latina com Aimbot


Posts Recomendados

estranho quando baixei e executei meu pc desligo do nada minha tela fiko azul eu axo que ele tento se coneta no meu pc mais meu ant virus cortou a conexão

 

lol

 

 

kkkk, OMG, eu ri da sua mentira, kkkkkkk, se não quer que ninguém use diga logo, "Pessoal, não usem, vai estragar o jogo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , Gabriel

Pensa um minuto,

Você posta essa merd$

Estraga o CF e prejudica milhares de jogadores pra ganhar 5 thanks ?

Raciocina meu

Para de ser imbecil

Parem de postar hack pra CF AL

@Video

Vc q fez esse video ?

Só alguem mto noob pra conseguir morrer com ha.ck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral vão tudo se fuder mano, parem de estragar a porra do jogo, vão aprender a jogar bando de criancinha, não vem falando "se você não usa hacker então sai fora cara" não, não saio porque está estragando a porra do jogo que agente gosta de jogar. Se vocês não aguentam jogar sem hak, vaza fora vocês do jogo manolos.

 

snap20120117at085319.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou gabriel, se pode me explicar pq tipo eu uso win7 ultimate 64 bits, dai tipo fiz tudo que se falo e tals, qndo abro o CF pelo pather CF nao acontece nada, o hack parece que nao funciona .. help me PLZ !

 

Meu, tipo o faço tudo que se fala mas qndo abro nao acontece nada, parece ate que o hack nao funfa e nao pega no meu pc que é win 7 ultimate 64 bits. vlw ae .. HELP ME PLZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae me passa o nome da musica tbm vo la testar agora

--------------Edit---------------

Super Funcional vlw man tava muinto tempo rpeucurando um e so o teu que n ta dando hak toll vlw manin:nice::rock:;)

A musicas é Fort Minor - Remember the Name

 

Hack Funcional.

 

Virus para o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.