Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vamos da o troco pra Z8Games Br.


.:Kaliu:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, galera muitos membros aqui no forum da WC ja foram vitimas de tópicos com hackers pached ou virus que ferram com seu PC de membros da Z8Games, tendo seu Crossfire excluido, System 32 excluido, em fim, no forum da Z8Games, membros estão se reunindo pra trolar e floodar o forum da WC, então é o seguinte vamos dar o troco, vamos ao forum da Z8Games Br, e floodar, postar links de virus, criar tópicos inuteis, e se voçê quiser tambem tentar derrubar o forum da Z8Games Br não faz mal, vamos mostrar pra eles quem nós somos, e o que nós somos capazes de fazer, não vamos deichar barato e nem deichar pra la isso que eles fizeram com a jente, eu estarei fazendo o possivel pra ferrar a Z8Games br.

Vamos pra cima deles, de igual pra igual assim que deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pode contar com o meu apoio !

Só agora de madrugada foram 15 posts deles na área crossfire zone , tendo virus , conteudos que deletam as dll do windows , e algumas coisas maais que levam ao ban.

Simplesmente se eles nao gostam de hacks , simplesmente invistam no seu ant hack.

Nao é vindo flodar aqui que vao arrumar algo , o mais certo seria , se eles chegassem a um acordo com seu próprio ant hack para solucionar o problema

Já viu muaway ? A segurança deles é uma das mais avançadas no brasil.

Nunca vi hack lá , e se a z8 games parasse de criançisse nao teria hackers.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIAIAI

Dois noobs

Que maravilha ,deix eu comunicar isso ao GM

Ele vai adorar

Noobs,Por que acha q eles estão fazendo isso ?

Nooob

lixo

Já percebram ?

Só vcs ai , nooobs que usam ha.ck (num sei pra quê ) tão fazendo isso ?

A Z8gmes não tem culpa do Brasileiro ser tão podre inutil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
AIAIAI

Dois noobs

Que maravilha ,deix eu comunicar isso ao GM

Ele vai adorar

Noobs,Por que acha q eles estão fazendo isso ?

Nooob

lixo

Já percebram ?

Só vcs ai , nooobs que usam ha.ck (num sei pra quê ) tão fazendo isso ?

A Z8gmes não tem culpa do Brasileiro ser tão podre inutil

 

[/size][/font]

 

Olá amigo

Por acaso , citei que uso hack , ou apoio ?

Ao contrário sou totalmente contra , mais acho ridiculo vim bagunçar o forum

Se nao gostam de hacks , simplesmente tomem providencias , e façam um bom ant hack.

Agora vim bagunçar o forum porcausa de hack , e nao querem troco ?

E Outra , acabar com hacks seria como acabar com o mundo , Nao dá .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no forum da Z8 fizeram isso o dia de trollar fóruns que posta cheat. Eu apoiei mas não fiz pq tenho muita preguiça e não daria mto certo no forum de lá pq os mod são mto ativos lá e vc não vai conseguir trollar lá pq ninguém precisa baixar hacks nenhum lá então ninguém vai baixar nenhum arquivo, o CF AL tá um lixo por causa de vc's, não sei o que se passa na vossa cabeça erra é humano eu errei também usei hacks mas continuar no erro é burrice. na verdade o Ping nunca foi o motivo de vc's usarem hacks mas sim, porque querem tudo da maneira mais fácil, e não desenvolveu suas habilidades como jogador o hack era o único modo de você matar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixem de serem noobs inutes. vc acha que os gms do cf al iriam perder tempo com brincadeiras de filho de favelado. eles tem mt trabalho pra fazer, e n perde tempo com gente que nem deveria ter nascido como vc[<-- como vc lol kk'] entao da um tempo. e ver se cresce favelado..

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, chega a ser engraçado seu comentário...

Quer dizer, que eles são crianças por não terem um anti-hack que presta ?

Mas os sub-15 que usam hack's que são os bons, ou espertos ? DISODIOASDISODISAODISODIASODIAOS

Amigos hacker's... a única coisa que vocês derrubam é uma lata de coca-cola da mesa do próprio pc durante à masturbação diária, no máximo.

Pois vocês não são hacker's, são apenas cheaters/lammer's

Continuem aí, na "ilusão" de fazer alguma coisa sozinhos, sem a ajuda de dll's feitas por outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus deus. Vejo cada merda.

Vão dar o troco de que seus retardado, .l.

Se os mlk quer flooda a WC é direito de expressão deles.

 

Vocês seus bando de lixo, usa hack e acha que tão com moral meu deus

Vo diser 1 bagulho pra vocês

 

VÃO RANJAR MULHER SEUS GORDO VIRGEM HACKERS PUNHETEROS \O

 

SEUS FDP, NÃO SABE JOGA NA RAÇA, USA HACK MERMO KAKAKAKAK'

 

vocês sao mto nb, nem honra os BR seus lixo .l.

 

fórum de baitola. tomara que tudim tome no cu nesa poha vao se fuderrrrrRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crl vcs nao percebem que eles so pensam em dinheiro nao ta nem ai pra investir no ant hack esse carada z8games so quer dinheiro agora vai joga no cf chines lah coisa que de zp no usa eo cf al la e de gp e mais barata vc ganha ecoins em missoes lah eles nao querem dinheiro querem diversao o muaway e um exemplo pq se importou primeiro com a defesa mais um set la custa 500 reais mais as pessoas compra sabem que estao seguras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio o uso de hack, também sou contra.

Porém não apoio, e também não irei criticar, minha opinião é que eles estejam certos.

Hack não é certo, hack é injusto, por isso não concordo com o uso, então nem estarei nessa.

 

E também não os vejo como se só quisessem dinheiro, porque eles estão oferecendo o jogo para nossa diversão.

Ai vem gente que não sabe jogar, e utiliza hack, nego atirando através da parede, você não pode nem jogar contra isso.

Isso não é diversão, eles estão investindo para nossa diversão, não para ant hack, porque tem noob usando hack in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode contar com o meu apoio !

Só agora de madrugada foram 15 posts deles na área crossfire zone , tendo virus , conteudos que deletam as dll do windows , e algumas coisas maais que levam ao ban.

Simplesmente se eles nao gostam de hacks , simplesmente invistam no seu ant hack.

Nao é vindo flodar aqui que vao arrumar algo , o mais certo seria , se eles chegassem a um acordo com seu próprio ant hack para solucionar o problema

Já viu muaway ? A segurança deles é uma das mais avançadas no brasil.

Nunca vi hack lá , e se a z8 games parasse de criançisse nao teria hackers.

 

Vocês que usam hacker e somos nós as crianças.

Se liga cara, criança são vocês que não conseguem jogar sem programas ilegais, se não fosse pelos hackers teriamos um jogo melhor.

No CF americano vocês até podiam usar a desculpa do ping alto para usar hacker, mas agora temos um servido no Brasil, jogo traduzido para o nosso idioma, o ping é aceitavel e mesmo assim precisam usar hacker?

 

Como eles podem investir no anti-hack se as pessoas não compram ZP.

Mas porque as pessoas não compram ZP?

R: Porque os noobs inventam formas de burlar o free zp, e como sempre vem aqui para WC postar suas técnicas para ganhar os tão sonhados agradecimentos, fazendo com que grande parte das pessoas adquiram o ZP gratuitamente sem fazer esforço nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a z8 games quer flodar a gentem

entao vamos flodar eles

e e claro vamos usar muitos hack

Se importa em me dizer quantos anos você tem?

 

Garanto que mais que 12 você não tem.

Se tiver mais que 12 então tem mentalidade de sub 12 porque usar hacker não é uma coisa normal, e você não deveria se orgulhar disso.

 

Quero ver você ficar orgulhoso quando teu PC encher de vírus e malwares, ter todas sua senhas e informações roubadas!

Ai tu vai correr pro colo do seu pai falando que o computador estragou.

Vamo ver quem rí por ultimo!

A guerra apenas começou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se importa em me dizer quantos anos você tem?

 

Garanto que mais que 12 você não tem.

Se tiver mais que 12 então tem mentalidade de sub 12 porque usar hacker não é uma coisa normal, e você não deveria se orgulhar disso.

 

Quero ver você ficar orgulhoso quando teu PC encher de vírus e malwares, ter todas sua senhas e informações roubadas!

Ai tu vai correr pro colo do seu pai falando que o computador estragou.

Vamo ver quem rí por ultimo!

A guerra apenas começou...

 

Pode crer, esse pessoal que usa programas ilegais ou são crianças ou tem algum problema.

Nem pode chamar esse pessoal de hacker, eles usam cheats, garanto que eles nem conseguiriam instalar o cheat no PC se não tivesse um tutorial naqueles tópicos, kk.

Esses muleques não merecem ser chamados de hacker, hacker é quem hackeia sites do governo, grupos como o anonymous, isso que é ser hacker.

Usando hacker vocês só tem a perder, vão ter sua conta banida, nunca vão ter uma patente alta, vão ter fama de noob, não vão poder comprar ZP porque a conta vai levar ban, não vai desenvolver habilidades no game.

Como eu disse, usando hacker vocês só tem a perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ferramos com o disco rígido de muitos aqui, aguardem porque ainda tem muito mais...

A justiça SEMPRE vence.

E o uso de programas ilegais não é justo.

Aguardem porque na próxima não vai ser apenas o disco rígido a ser apagado

 

nooooooosssssaa to morrendo de medo do meu disco ser apagado

kkk voce e uma piada mesmo boa sorte pivete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooooooosssssaa to morrendo de medo do meu disco ser apagado

kkk voce e uma piada mesmo boa sorte pivete

 

O pivete aqui é você, alias você ainda não respondeu a outra pergunta na pagina 2: Qual é a sua idade?

Pivete são pessoas como você, CRIANÇAS que não tem CONSCIÊNCIA do que estão fazendo, você deve se achar o maior bonzão por usar hacker né?

Deve achar que esta enganando os trouxas, que por poder matar alguem com apenas um tiro ou atras das paredes vai fazer de você um jogador melhor.

 

Criança ve se cresce, depois vem falar comigo ok?

Continua baixando teus hackers e achando que é o "Expert" em informatica só porque consegue burlar alguns arquivos de segurança de um joguinho ashuashuashua.

Você é patético.

 

Me responde ai, como você pretende encher o forum da z8 de vírus?

Se aquele fórum não é um forum de downloads.

Você já percebeu que ninguem mais respondeu no tópico?

Ninguem te apoiou.

Tenho pena de você...

 

Obrigado pelo desejo de sorte, pode ficar tranquilo porque isso temos de sobra aqui, pena que vocês não terão tanta né.

 

Que bom que você não tem medo do disco rigido ser apagado, mas como eu disse antes:

Aguardem porque na próxima não vai ser apenas o disco rígido a ser apagado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Pode Contar Com o Meu Apoio.

Eu Fui Vitima Desses Membros. Eu Baixei Um Arquivo Que Era Keylogger E Meu Ant Virus Nao Detector.

Eu Executei logo em seguida Meu PC Desligou e nao queria ligar mais.

 

Só não usar hackers que não vai mais ter esses problemas, se eu fosse você pararia agora, porque ainda tem muito mais vindo por ai isso não foi nem o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.